Mini Cartão com Hot Stamping | Gráfica Online Paulista Cartões

Mini Cartão Hot Stamping

Mini Cartão Hot Stamping
Os Mini Cartões de Visita são utilizados por quem deseja ter um material gráfico diferente, com uma pequena quantidade de informações, perfeitos para serem usados como tags, convites, lembrancinhas de festas ou bilhetes acompanhando presentes.
A Gráfica Paulista Cartões produz mini cartões personalizados com impressão Hot Stamping, uma cobertura especial que permite criar materiais gráficos totalmente diferenciados!
Para a aplicação do Hot Stamping, escolha a cor do que mais combine com a sua arte gráfica e aproveite o efeito metálico especial para destacar informações importantes, como logo, slogan ou áreas de texto, por exemplo.
Adquira já o Mini Cartão Hot Stamping personalizado e encante seus clientes com a qualidade garantida da Paulista Cartões, a melhor gráfica online de São Paulo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Um material resistente e amplamente usado no ramo gráfico, pois, além de sua versatilidade e diversidade de gramaturas,  possui uma textura lisa e com leve brilho, deixando as cores mais vivas. Para o Mini Cartão Hot Stamping a gramatura disponível é a de 300g.
    4x0: a frente do material será colorida. O verso não receberá impressão.

    4x1: a frente será colorida e o verso será impresso em preto e branco e tons de cinza (utilizando apenas o canal K - preto - da paleta de cor CMYK).

    4x4: a impressão será colorida na frente e no verso do mini cartão personalizado.

    Laminação Foca + Hot Stamping
    Cobertura que deixa o papel com aspecto fosco, tornando o produto mais resistente a riscos e manchas. O Hot Stamping é aplicado em áreas específicas do papel, destacando informações com um aspecto metálico e a cor que você escolher durante a compra.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Além da película de aspecto fosco, o material receberá a aplicação de verniz e do metálico Hot Stamping em áreas determinadas do papel. Lembre-se de deixar uma distância de 0,6 mm entre essas áreas.

    Atenção: aplicação do Hot Stamping é feita em uma áreas de até 9 x9 cm e apenas na frente do material.

    Corte Especial
    O mini cartão é impresso em formato personalizado. Basta enviar o desenho de corte (faca) seguindo as instruções disponíveis em nosso site.

    Furo de 3 mm e 5 mm
    É acrescentado um furo em uma determinada área (indicada pelo cliente) do mini cartão. A arte do verso precisa ser espelhada para garantir que nenhuma informação seja cortada.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte gráfica é necessário fazer o download do gabarito do produto durante o processo de compra. O gabarito está disponível em Corel Draw, Photoshop e Illustrator.
    • Certifique-se de que converteu as fontes em curvas e que o arquivo está no modo de cor CMYK.
    • Envie a arte com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Máscara de Hot Stamping deve ser enviada em vetor.
    • Respeite as margens de segurança e área de corte para que informações importantes não sejam cortadas durante o processo de produção.
    • No acabamento com furo 3 mm e 5 mm é necessário espelhar o verso da arte para verificar se nenhuma informação será cortada.
    • Saiba mais acessando a Central de Instruções.

    Buscando dados

    Saiba mais sobre o Mini Cartão Hot Stamping

    O Mini Cartão Hot Stamping é um produto moderno que possui muitas opções de personalização para tornar o seu material exclusivo. Para uma empresa de fotografia, por exemplo, é possível adicionar o acabamento de Corte Especial e deixar o mini cartão de visita no formato de uma câmera fotográfica. Basta soltar a imaginação e criar a arte gráfica mais adequada para o seu negócio.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você pode escolher entre várias opções de cores para o efeito metálico, como dourado, prata e vermelho, por exemplo, e garantir que o seu Mini Cartão Personalizado seja produzido exatamente como você imaginou, com máxima qualidade, agilidade e entrega rápida!

    Conheça esse e outros produtos com impressão Hot Stamping em nosso site e adquira já produtos de qualidade com um preço baixo e prazos curtos de produção.