Cartão Duplo Metal Premium | Gráfica Online Paulista Cartões

Cartão Duplo Metal Premium

Cartão Duplo Metal Premium A utilização de cartões duplos é ampla em estabelecimentos comerciais que precisam de um espaço extra em seus materiais gráficos, seja para anotação de informações diversas, carimbos ou contatos.
É um produto presente no dia a dia de clínicas de estética, salões de beleza, lojas de calçados e até mesmo em bares e restaurantes.
Adquira o Cartão Duplo Metal Premium com diversas opções de acabamentos para deixar seu material com a personalidade do seu negócio!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O Cartão Duplo Metal Premium é produzido no papel Metal Premium 300g, que é caracterizado por sua elegância e resistência. A frente do material é toda coberta por uma camada metalizada, dando ao seu produto o brilho metálico. Já o verso não recebe impressão e permanece com as características do papel.
    A opção de cor disponível é a 4x0, ou seja, todos os canais da paleta de cor CMYK estarão ativos na impressão do material.  Neste produto, o verso não receberá impressão.
    UV Total Frente 
    Para adicionar ainda mais brilho ao produto está disponível a cobertura UV Total Frente, em que a frente do Cartão Duplo Metal Premium receberá uma camada de verniz.
    01 Refile - Tamanho Menor 
    O Refile é um corte que o material receberá para deixá-lo no tamanho desejado. Por exemplo, se o cartão duplo for 5x18cm, com esse acabamento poderá ficar com o tamanho de 4,5x15cm, conforme a necessidade do cliente. 
    Lembre-se de que o corte é reto e o tamanho mínimo que pode ser feito com esse acabamento é de 4cm. Caso precise de um tamanho menor, o acabamento correto a ser adquirido é o Corte Especial.

    Furo de 3mm ou 5mm 
    Ao optar pelo acabamento de Furo, você poderá escolher o tamanho do furo: 3mm ou 5mm. O furo poderá ser aplicado em qualquer local do material, bastando enviar na arte gráfica a indicação do acabamento (indicação correta: um ponto medindo 0,05cm)

    01 Corte Adicional 
    O Corte Adicional possibilita que o material seja dividido em duas partes, podendo resultar em dois materiais gráficos. 

    Corte Especial 
    Com o acabamento de Corte Especial o Cartão Duplo Metal Premium poderá ter o formato de corte diferenciado, como um batom, um celular, uma garrafa ou até mesmo um carro. Para isso, é necessário seguir as instruções disponíveis no site ao criar o arquivo (faca), que tem por finalidade indicar o formato de corte desejado para o seu material gráfico. 

    Serrilha 
    A Serrilha é um acabamento para facilitar o destaque de uma das partes do impresso. Opção perfeita para materiais como cartões fidelidade e cupons de descontos.

    Vinco 
    O Vinco é uma marcação que o papel recebe após a impressão para facilitar a dobra. Com esse acabamento, seu Cartão Duplo Metal Premium poderá ser dobrado no local indicado na arte gráfica.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize nosso gabarito/padrão para criar sua arte gráfica.
    • Efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK, assim como as fontes precisam ser convertidas em curvas.
    • Para que nenhuma informação seja cortada, mantenha-as para dentro da margem de segurança.
    • Estenda o fundo da sua arte gráfica até a linha de sangria, para que o impresso não fique com bordas brancas.
    • Quanto aos acabamentos de Furo, Corte Adicional e Vinco, identifique na arte gráfica os locais onde devem ser aplicados.
    • Siga as instruções disponíveis no site para criar a faca do Corte especial.
    • Lembre-se que a paleta padrão de impressão é CMYK, por isso toda arte gráfica deve utilizar apenas cores dessa paleta.


    Buscando dados

    Por que comprar Cartão Duplo Metal Premium da Gráfica Paulista?

    Por que comprar Cartão Duplo Metal Premium da Gráfica Paulista?
    Com os Cartões Duplos Metal Premium, seus convites ficarão muito mais modernos, além de trazerem a elegância e o glamour que a sua festa precisa. Com o acabamento de vinco você, tem a opção de utilizar o Cartão Duplo Metal Premium para identificar mesas e lugares, personalizando muito mais o seu evento!

    Para atender todas as suas expectativas, a Gráfica Paulista Cartões conta com a agilidade que você precisa para realizar suas compras online, além de diversas instruções para te orientar durante a criação gráfica e envio dos arquivos.

    Basta ter acesso à internet, acessar nossa loja virtual e fazer um breve cadastro. Depois é só selecionar o Cartão Duplo Metal Premium, enviar a arte gráfica, escolher a forma de pagamento e a modalidade de entrega que melhor se adapta a sua rotina.

    Torne-se um parceiro da Gráfica Paulista Cartões parceiro e passe a utilizar materiais gráficos com altíssima qualidade de impressão por preços especiais!