Cardápio PVC Médio | Lâmina Folha | Gráfica Paulista Cartões

Médio

Médio
A famosa frase ?Comer com os Olhos? é cientificamente comprovada. E para atrair a atenção dos clientes com um visual moderno e atrativo, o Cardápio PVC Médio é o item ideal.
Produzido com um material altamente resistente e durável, possui diferentes opções de tamanhos, ótimo para os clientes escolherem o que mais combina com seu negócio. Estabelecimentos do ramo da gastronomia como restaurantes, cafés, bares, lanchonetes, bistrôs, hamburguerias, entre outros, são locais perfeitos para utilizarem o Cardápio PVC, pois ele conta com a opção de personalização total, perfeito para destacar a marca do cliente.
Não perca tempo e produza hoje mesmo Cardápios Personalizados com o melhor custo-benefício que somente a Paulista Cartões oferece!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,5mm Cristal e 0,76mm Cristal
    Conhecido por sua resistência e durabilidade, o PVC fornece elegância e modernidade para o produto. 
    4x4: A frente e o verso do material recebem impressão colorida.
    Verniz Cristal Frente e Verso
    O Verniz Cristal é utilizado exclusivamente nos materiais em PVC, fornecendo um visual com brilho e acrescentando maior resistência ao produto.

    Cristal Fosco Frente e Verso
    A cobertura de Cristal Fosco é aplicada na frente e no verso do material, concedendo um aspecto opaco e elegante.
    Cantos Arredondados
    Acabamento com a função de deixar o produto com uma estética mais moderna e atraente, além de proporcionar mais segurança ao retirar cantos retos do material. 

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito para dar início na criação da arte gráfica; 
    • Atente-se às linhas indicativas das margens de sangria e de segurança;
    • Somente as cores da paleta CMYK podem ser utilizadas;
    • Todas as fontes utilizadas nos textos e nas descrições devem ser convertidas em curvas;
    • Todos os efeitos utilizados devem ser convertidos em imagens CMYK;
    • As imagens devem possuir resolução mínima de 300 DPIs para uma melhor impressão;
    • Certifique-se de excluir as linhas indicativas para que não sejam impressas no resultado final.

    Buscando dados

    Porque fazer a impressão de Cardápio em PVC com a Paulista Cartões?

    No ramo gastronômico, os cardápios são elementos fundamentais para o verdadeiro sucesso dos negócios, já que são responsáveis pela apresentação dos produtos e influenciam diretamente na decisão de compra. Sendo assim, a personalização do material gráfico deve ser bem planejada e coincidir com a imagem que a empresa deseja passar aos seus clientes.

     Aqui na Gráfica Paulista Cartões você tem total liberdade para criar a arte gráfica do seu Cardápio em PVC Médio com a logo do restaurante, bar, foodtruck ou qualquer outro estabelecimento, além de amplo espaço para inserir todas as informações dos produtos com imagens, descrições e muito mais.

     Os cardápios produzidos em PVC possuem maior durabilidade e resistência, tornando o produto altamente requisitado no mercado. Tudo isso com a melhor qualidade de impressão e a agilidade que você precisa!

     Na Paulista Cartões, prezamos pela satisfação de nossos clientes, por isso todos os nossos materiais são pensados para atender a sua necessidade de divulgação, com o custo-benefício ideal para aumentar seus lucros!