Envelope para CD Metalizado| Gráfica Paulista Cartões

Envelope para CD Metalizado

Envelope para CD Metalizado Invista em um material personalizado com um brilho especial utilizando o Envelope para CD Metalizado da Gráfica Paulista Cartões. O produto possui brilho com efeito metálico, proporcionando um aspecto totalmente moderno. O Envelope para CD Metalizado é indicado para CDs musicais, promocionais e institucionais, fornecendo maior destaque e gerando percepção de valor agregado. Trata-se de mais uma excelente oportunidade para lucrar com a qualidade que você só encontra na Gráfica Paulista Cartões! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    É produzido no papel supremo 300g com uma película prateada aplicada em uma das superfícies do papel, conferindo o brilho metálico. O outro lado (sem o efeito) ficará no lado interno do envelope.
    O produto está disponível na opção 4x0, colorido por fora e lado interno sem impressão. 
    Os Envelopes para CD Metalizados possuem cobertura de verniz total frente, destacando ainda mais o brilho metalizado. 

    O Envelope para CD tem incluso o acabamento de Corte, Vinco e Cola, e também o vinco para encaixe, para fechar o envelope.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte gráfica é preciso fazer o download de nosso gabarito, disponível no site. 
    • Atente-se às margens de segurança para que nenhuma informação seja cortada. 
    • Transforme as fontes utilizadas em curvas, para que mantenham a formatação original.
    •  As imagens e efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK, com uma resolução mínima de 300DPIs, para a qualidade da impressão.
    •  Verifique se todas as informações estão na paleta de cor CMYK antes de fazer o envio da arte gráfica.
    • Envie a máscara em preto para as áreas que não deseja o efeito metálico.
    • A cor preta 100% cobre a película, eliminando o brilho metálico. Caso deseje o preto, mas sem perder o efeito metalizado, utilize em porcentagem inferior.



    Buscando dados

    Por que Imprimir Envelope para CD metalizado na Gráfica Paulista Cartões?

    Por que Imprimir Envelope para CD metalizado na Gráfica Paulista Cartões?
    Discos compactos (popularmente conhecidos CDs) ainda são amplamente utilizados para gravação não apenas de músicas, mas também para outros dados, como fotos, filmes, apresentações, planilhas, relatórios e cursos. O Envelope para CD Metalizado vai tornar seu material exclusivo e diferenciado!

    Imagine um estúdio oferecendo um ensaio fotográfico, entregue em um Envelope para CD Metalizado, fazendo com que o cliente perceba um material com maior qualidade e sofisticação, agregando valor ao serviço prestado e à sua marca.

    Portanto, conte com a Gráfica Paulista Cartões também para a produção de Envelope para CD Metalizado com prazos reduzidos de produção e entrega para todas as regiões do Brasil!