Régua | Materiais com Hot Stamping | Gráfica Online Paulista Cartões

Régua Hot Stamping

Régua Hot Stamping
Precisando de Réguas Personalizadas para promover marcas, empresas e eventos ou, ainda, para revender a clientes? Conheça a Régua Hot Stamping da Paulista Cartões, o modelo de régua que proporciona sofisticação, destaque e o resultado que você busca!
Impressas no papel couchê, as Réguas Personalizadas estão disponíveis em tamanhos variados e as coberturas de Laminação Fosca + Hot Stamping e de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping proporcionam ao material a personalização que você deseja.
Venha para a Paulista Cartões, a gráfica expressa que realiza impressão rápida e entrega para todo o Brasil!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Este papel é muito usado para impressão devido a sua versatilidade e composição que faz com que a tinta se mantenha na superfície do papel, mantendo uma cor mais viva e nítida. A gramatura 300 é uma das mais espessas, usada para materiais que precisam de mais rigidez, como a Régua Hot Stamping.
    4x0: a Régua terá impressão apenas na frente e será colorida.

    4x1: o papel receberá impressão colorida na frente e o verso será preto / tons de cinza (apenas o canal K ativo).

    4x4: a impressão será colorida e realizada nos dois lados do couchê.
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    A Laminação Fosca é uma película com aspecto fosco que é aplicada no papel, retirando seu brilho. Já o Hot Stamping é um processo de impressão em que uma fita metálica passa por um processo de aquecimento em uma chapa, e quando aquecida é transferida para o papel, nas áreas determinadas pelo cliente (arquivo Máscara de Hot Stamping). Assim a Laminação Fosca destaca as informações em Hot Stamping.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping

    Além da película fosca, que reveste todo o papel, áreas específicas do material podem ser evidenciadas com o metalizado do Hot Stamping e o brilho do Verniz Localizado. As áreas para aplicação dessas coberturas devem ser diferentes, mantendo um espaço de, no mínimo, 0,6 mm entre elas.
    01 Refile - Tamanho Menor
    Permite que seja aplicado corte ao material, deixando-o com o tamanho inferior ao adquirido.

    Furo 3 mm e 5 mm
    O material receberá um furo, podendo ser este de 3 mm ou 5 mm. Informe no campo de Observações qual o tamanho desejado para o furo.

    01 Corte Adicional
    Com este acabamento a Régua Hot Stamping pode ser dividida em duas partes.

    Corte Especial
    Permite que a régua fique em um formato de corte diferenciado, além de ser possível inserir vazadores (furos) no material, como o formato de um gato, um celular ou um clips, por exemplo.

    Serrilha
    É feito o corte em formato de uma linha tracejada, facilitando o destaque de uma das partes do papel.

    Vinco
    A régua poderá ser vincada uma vez, facilitando o processo de dobra para que a laminação não seja danificada. 

    Dicas para o Gabarito

    • Primeiramente baixe o gabarito do produto para utilizar o arquivo durante a montagem da arte.
    • Utilize o modo de cor CMYK.
    • Converta as fontes usadas em textos, logos e imagens em curvas.
    • Transforme os efeitos em imagem CMYK, com resolução de, no mínimo, 300 dpi.
    • Quanto ao acabamento ''Furo'', a arte verso precisa ser espelhada para verificar se informações importantes não serão cortadas quando o acabamento for aplicado.
    • Serrilha: respeite a distância de 2,5 cm entre a indicação de serrilha e a margem de sangra.
    • Vinco: mantenha uma distância de, no mínimo, 2 cm entre a margem de sangra e a indicação de vinco.
    • Serrilha e Vinco: é preciso que seja mantida a margem de segurança de 0,2 cm para cada lado da indicação, assim as informações não serão afetadas.
    • A Máscara de Hot Stamping deve conter a porcentagem de cor C0 M0 Y0 K100 e ser enviada em vetor.
    • Não aconselhamos a inserção de acabamentos nos mesmos locais que o Hot Stamping, a fim de garantir perfeito resultado.
    • Para saber mais sobre o Hot Stamping acesse nossa Central de Instruções.


    Buscando dados

    Por que comprar Régua Hot Stamping na Gráfica Paulista Cartões?

    Materiais gráficos personalizados precisam de uma impressão que transmita ao cliente e a quem recebe o impresso o mesmo cuidado e qualidade que você possui com a sua marca, não é mesmo?

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você conta com a dedicação e o profissionalismo que busca para imprimir os materiais gráficos que serão usados para divulgar o seu trabalho, além é claro de possibilitar aos profissionais de revenda gráfica qualidade e preço baixo, assim você pode economizar em divulgação e ampliar os seus lucros.

    A Régua Hot Stamping é um dos mais de vinte mil impressos disponibilizados no filtro de produtos, e que possui um brilho a mais com o destaque do metálico Hot Stamping, ideal para ser ofertado como brinde personalizado.

    Com a parceria de impressão da Gráfica Paulista Cartões você encontra o suporte que precisa para produzir material gráfico de qualidade e com entrega express. Compre hoje mesmo e comprove!