Cardápios em PVC | Imprimir Online | Paulista Cartões

Cardápios em PVC

Cardápios em PVC
O sucesso de um estabelecimento gastronômico começa pela qualidade do cardápio! 
 O cardápio é a carta de apresentação de restaurantes, lanchonetes, confeitarias e vários outros empreendimentos do setor de Alimentação, por isso investir em um cardápio personalizado que desperte o desejo de consumir alimentos e bebidas é essencial! 
Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões conta com os melhores cardápios em PVC do mercado. Aqui, a produção do seu material gráfico é feita com alta qualidade de impressão, proporcionando total liberdade de criação para sua arte gráfica! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,5mm Cristal e 0,76mm Cristal: 
    O PVC é muito versátil e utilizado em diversos ramos industriais, já que é um material de alta resistência, ideal para estabelecimentos que precisam de cardápios com durabilidade extra. As opções disponíveis para cardápios em PVC são 0,5mm e 0,76mm.
     4x4: Significa que a frente e o verso de seu Cardápio em PVC receberão impressão colorida.
    Verniz Cristal Frente e Verso: Cobertura utilizada exclusivamente nos materiais em PVC. O Verniz Cristal fornece maior brilho, além de acrescentar maior resistência ao produto.
    Cantos Arredondados: Acabamento com a função de deixar o produto com visual moderno e atraente, além de proporcionar mais segurança ao retirar cantos retos do material.

    Duplo Anel Wire-O 
    Trata-se de um espiral de aço revestido que une as páginas de PVC por meio de aros de duplo anel, dando mais estabilidade para as folhas ao abrir e fechar o material.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito/padrão na criação da arte gráfica dos cardápios personalizados é obrigatório.
    • Â Respeite as margens de sangria e de segurança e a área do espiral Wire-O, todas indicadas nos gabaritos.
    • Converta as fontes utilizadas nos textos e descrições em curvas.
    • Converta todos os efeitos em imagens CMYK.
    • Â Utilize resolução mínima de 300 DPIs para uma boa impressão.
    • Â Confira se todas as informações estão na paleta de cor CMYK (materiais em outras paletas de cor não são impressos).



    Buscando dados

    Por que imprimir Cardápios em PVC personalizados na Gráfica Paulista Cartões?

    Assim como cartões de visita, os cardápios, para o ramo gastronômico, são considerados fundamentais para o sucesso do negócio, já que são responsáveis pela apresentação dos produtos e influenciam diretamente na decisão de compra. Sendo assim, a personalização do material gráfico deve ser bem planejada e coincidir com a imagem que a empresa deseja passar aos seus clientes.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você tem total liberdade para criar a arte gráfica do seu cardápio personalizado com a logo do restaurante, bar, Food truck ou qualquer outro estabelecimento, além de amplo espaço para inserir todas as informações dos produtos com imagens, descrições e muito mais.

    Os cardápios produzidos em PVC conferem maior durabilidade e resistência ao produto. Tudo isso com a melhor qualidade de impressão do mercado gráfico e a agilidade que você precisa! 

    Prezamos pela satisfação de nossos clientes, por isso todos os nossos materiais são pensados para atender a sua necessidade de divulgação, com o custo-benefício ideal para aumentar seus lucros!