Lacre Quadrado| Lacre de Segurança | Gráfica Paulista Cartões

Lacre Quadrado

Lacre Quadrado
A Paulista Cartões acredita no potencial de cada um dos seus clientes e por isso busca trabalhar com produtos que enobreçam a revenda gráfica, tornando mais confiável a relação entre vendedor e consumidor.
Adicione o Lacre de segurança personalizado ao seu mix de materiais gráficos e ofereça a segurança que eles precisam para comercializar seus produtos. Faça já o seu pedido e alavanque as suas vendas!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O Lacre de Segurança Quadrado é produzido no papel adesivo couchê, que tem por característica possuir um leve brilho que destaca as cores aplicadas na personalização da arte e está disponível em gramatura de 90g.
    4x0: Recebe impressão colorida na frente, permanecendo o verso sem impressão.

    Para este material não está disponível nenhuma cobertura.
    O Lacre de Segurança Quadrado possui dois acabamentos inclusos:

    Meio Corte: Acabamento cuja função é facilitar o processo de retirada do adesivo, seguindo o contorno da faca para destaque do adesivo.

    Corte Especial: Acabamento com corte personalizado ao produto, este em específico permite que o adesivo se rasgue nas tentativas de destacá-lo.

    Dicas para o Gabarito

    • Usar o gabarito padrão para montagem da arte gráfica que está disponível na página exclusiva do produto.
    • Utilizar apenas a paleta de cor CMYK.
    • Usar imagens com resolução de no mínimo 300 DPIs.
    • Realizar a conversão de todos os efeitos em imagens.
    • Respeitar as margens disponíveis no padrão, como segurança, corte e sangria, para que o impresso final não contenha bordas indesejáveis ou informações cortadas.
    • Todas as fontes utilizadas em textos precisam estar convertidas em curvas.
    Buscando dados

    Onde comprar Lacre de Segurança Quadrado de qualidade?

    O Lacre de Segurança , é um material de alto valor agregado já que assegura ao consumidor que o seu produto não foi violado, e ao mesmo tempo permite que o comerciante atenda a uma solicitação determinada pela Vigilância Sanitária para os estabelecimentos alimentícios.

    Pensando nisso, colocamos à sua disposição o produto Lacre de segurança Quadrado, um impresso adesivado e com corte especial, perfeito para garantir a não violabilidade do seu produto. O material está disponível no tamanho 3x6x3,6cm e pode ser personalizado com a marca do seu cliente, basta fazer o download do gabarito e criar a arte gráfica da forma que preferir.

    Invista de uma forma eficiente no seu mix de produtos e surpreenda os seus clientes! Só aqui na Gráfica Paulista você encontra Lacre de Segurança Quadrado com a melhor qualidade e menor preço, confira!