Personalize Fichas de Segurança

Fichas de Segurança

Fichas de Segurança
Organizadores de eventos, bares e casas noturnas geram grande demanda por Fichas de Segurança! O setor de bares e baladas está sempre em alta, tornando as Fichas de Segurança um produto com grande mercado para o revendedor gráfico. Além disso, são inúmeros os eventos que demandam fichas de caixa: shows, festivais de música, festas de igreja, festas de escolas, bingos e vários outros. Utilizando Fichas de Segurança, há maior controle sobre o caixa, proporcionando aos clientes mais comodidade para o pagamento, uma vez que o caixa fica separado dos balcões, que podem ser destinados unicamente para servir o público.  As Fichas de Segurança são impressas em papel filigranado e apresentam elementos especiais de impressão para prevenir fraudes.  

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel filigranado 120g disponível nas cores azul, roxo, sépia, amarelo, laranja, prata, rosa, verde e vermelho. A cor do papel deverá ser escolhida durante o processo de compra.

    Este papel possui itens de segurança contra falsificações, como tinta invisível (reagente à luz negra) e faixa holográfica.

    As informações inseridas na arte gráfica serão impressas somente na cor preta (C0 M0 Y0 K100), enquanto o papel receberá a cor escolhida durante o processo de compra.
    Não há coberturas disponíveis para este produto.
    Está incluso o acabamento de serrilha para facilitar o destaque das fichas. 

    Dicas para o Gabarito

    - Baixe o gabarito referente ao produto pelo site e utilize-o para a criação da arte.

    - Atente-se às margens de segurança e de sangria para que não ocorra perda de informações no processo de corte.

    - Utilize somente o padrão de cor CMYK.

    - A cor do papel deverá ser selecionada durante o processo de compra, porém as informações (arte gráfica) serão impressas apenas na cor preta e somente na frente do ingresso.

    - Envie a arte somente com o canal K da paleta CMYK ativo (C0 M0 Y0 K100), isto é, utilizando exclusivamente a cor preta e/ou tons de cinza.

    - Converta as imagens em CMYK, com resolução mínima de 300 DPIs.

    - Converta os efeitos em imagens CMYK.

    Buscando dados

    Saiba mais sobre as fichas de caixa:

    Em casas de shows e barzinhos ou em festas de escolas, faculdades e igrejas ou qualquer outro evento em que, para comprar um lanche, uma bebida ou qualquer outro produto, seja preciso primeiramente adquirir a ficha no caixa, as Fichas de Segurança são indispensáveis!

    Comercializar fichas de caixa para festas e eventos acrescenta um diferencial em seu portfólio de produtos gráficos. Ao pensar em fichas de bar para imprimir, a Gráfica Paulista Cartões tem o custo-benefício ideal para o revendedor!