Imã de Geladeira com Calendário - Gráfica Paulista Cartões

Ímã com Bloco Calendário

Ímã com Bloco Calendário
Que tal investir em um produto que leva sua marca para o dia a dia dos clientes durante 12 meses e, claro, com a mais alta qualidade de impressão?
Na Gráfica Paulista Cartões você encontra o Ímã com Bloco de Calendário personalizável, na medida certa para divulgar o seu negócio ou o negócio do seu cliente. Estão disponíveis em nossa loja os dois tamanhos mais utilizados no mercado gráfico e acabamentos para incrementar o produto, tornando-o totalmente diferenciado e exclusivo!
Venha aumentar os seus lucros com a Gráfica Expressa Paulista Cartões, a gráfica online que pensa sempre em proporcionar o melhor para você e seus clientes!



Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Ímã total
    A frente do material é toda revestida com papel de alta qualidade, já o verso recebe a aplicação do ímã para que seja feita a fixação do material.
    4x0: o produto recebe impressão colorida apenas na frente, enquanto o verso, destinado à fixação do ímã, não recebe impressão. 
    UV Total Frente
    A cobertura de UV Total Frente torna o seu material elegante e moderno, com um brilho especial em toda a superfície da frente.
    Cantos Retos + Bloco Cal. 12 meses 
    Com este acabamento, o material terá todos os cantos retos (padrão), juntamente com um bloco de calendários com os 12 meses do ano. 
     
    Corte Especial + Cal. 8x5 cm 12 meses 
    O produto recebe um corte personalizado e é acompanhado de um Bloco de Calendário com os 12 meses do ano, no tamanho 8x5 cm.

    Dicas para o Gabarito

    • Na página do produto, em nosso site, faça o download do gabarito para criar a arte gráfica do seu ímã personalizado de acordo com o software que você usa (Photoshop, Corel Draw ou Illustrator).
    • Ao utilizar o acabamento de Cantos Retos, utilize o gabarito, já que as linhas-guia indicam o tamanho exato.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK para montar sua arte.
    • Converta os efeitos utilizados na arte em imagem, garantindo que sejam produzidos corretamente.
    • Transforme em curvas todas as fontes utilizadas nos textos.
    • Ao optar pelo acabamento de Corte Especial, siga as instruções disponíveis no site para a montagem da faca personalizada.
    • Monte a arte com a resolução mínima de 300 DPIs.
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Ímã com Bloco de Calendário online?

    O Ímã com Bloco de Calendário é perfeito para lembrar o público - todos os dias - de que sua empresa (ou a empresa de seu cliente) está ali, pronta para atendê-lo!
     
    Para aprimorar o produto, você tem à disposição o acabamento de Corte Especial, que proporciona  um formato (desenho) de corte totalmente exclusivo para seus ímãs personalizados, além do aspecto diferenciado e moderno. Aqui você escolhe o produto em nossa loja virtual de acordo com as características que procura, cria a arte gráfica da forma que preferir e envia o arquivo. Tudo isso diretamente da tela do seu computador! Depois é só receber seus ímãs personalizados prontinhos diretamente no seu endereço em poucos dias.
     
    Além disso, você conta com uma Equipe de Atendimento preparada para ajudar em todas as suas dúvidas e com a Central de Instruções no site para garantir que o material seja impresso corretamente. Adquira seu Ímã com Bloco de Calendário hoje mesmo e comece a aproveitar todos os benefícios de comprar na Gráfica Paulista Cartões!