Calendário de Mesa Formato Cubo - Gráfica Paulista Cartões

Formato de Cubo

Formato de Cubo
Os calendários são sempre úteis, seja na parede da sala, no bolso, como ímã de geladeira e, principalmente, na mesa de escritórios, não é mesmo?
Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões desenvolveu um grande mix com vários modelos de calendários. Entre eles está o Calendário Cubo, uma excelente ferramenta para você que está sempre em busca de novidades gráficas para divulgar sua marca e revender aos seus clientes. Confira! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O couchê é próprio para receber impressões e muito procurado no ramo gráfico, por ter sua superfície lisa e brilhante, resultado da fina camada de minerais que recebe em sua composição.
    4x0: o material recebe impressão colorida no lado exterior do cubo, o lado interno (que não possui visibilidade) não recebe impressão.
    UV Total Frente
    A cobertura de Verniz Total Frente dará ao seu Calendário em formato de cubo um toque de elegância com o brilho próprio do verniz, que será aplicado em toda a superfície externa do cubo.
    Corte/Vinco para Encaixe
    Acabamento incluso que tem como finalidade criar um corte/vinco para que seja feita a dobra do material e o encaixe.

    Além deste, não há opção de acabamentos adicionas para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Para montar a arte faça a utilização do gabarito/padrão.
    • No gabarito, siga as margens de segurança e sangria para que seu material seja impresso corretamente.
    • Todos os efeitos precisam ser convertidos em imagem CMYK com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • Converta em curvas as fontes utilizadas nos textos para serem impressas conforme enviadas.
    • Antes de enviar a arte certifique-se de que as cores utilizadas estejam em CMYK.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Calendário de Cubo com a Gráfica Paulista?

    A utilização de calendários é muito importante para manter os compromissos em dia, lembrar datas comemorativas e nunca mais esquecer uma reunião de negócios, além de ser uma ótima forma de ampliar a identidade visual de uma marca. Para obter resultados efetivos e retorno no investimento muitos vezes é indicado que o calendário fuja dos modelos tradicionais, seja dinâmico, e o principal: que fique a cara da empresa!
    Com o Calendário Cubo a marca da sua empresa será divulgada de forma moderna e útil, já que os calendários estão presentes em diversos ambientes e são indispensáveis para muitos profissionais.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você não perde tempo! Todo o processo de compra é 100% online, realizado diretamente em nossa loja virtual, de forma simples, rápida e segura. Contamos também com gabaritos para a montagem da arte, instruções para criação e envio da arte gráfica e uma Central de Atendimento (via telefone, mensagem ou Facebook) para auxiliar em qualquer dúvida.
    A melhor qualidade de materiais gráficos do mercado e o custo-benefício que você procura estão aqui! Venha para a gráfica número 1 em custo-benefício e qualidade de impressão!