Calendário de Mesa Formato Cubo - Gráfica Paulista Cartões

Calendário de Mesa - Formato de Cubo

Calendário de Mesa - Formato de Cubo
Os calendários são sempre úteis, seja na parede da sala, no bolso, como ímã de geladeira e, principalmente, na mesa de escritórios, não é mesmo?
Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões desenvolveu um grande mix com vários modelos de calendários. Entre eles está o Calendário Cubo, uma excelente ferramenta para você que está sempre em busca de novidades gráficas para divulgar sua marca e revender aos seus clientes. Confira! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O couchê é próprio para receber impressões e muito procurado no ramo gráfico, por ter sua superfície lisa e brilhante, resultado da fina camada de minerais que recebe em sua composição.
    4x0: o material recebe impressão colorida no lado exterior do cubo, o lado interno (que não possui visibilidade) não recebe impressão.
    UV Total Frente
    A cobertura de Verniz Total Frente dará ao seu Calendário em formato de cubo um toque de elegância com o brilho próprio do verniz, que será aplicado em toda a superfície externa do cubo.
    Corte/Vinco para Encaixe
    Acabamento incluso que tem como finalidade criar um corte/vinco para que seja feita a dobra do material e o encaixe.

    Além deste, não há opção de acabamentos adicionas para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Para montar a arte faça a utilização do gabarito/padrão.
    • No gabarito, siga as margens de segurança e sangria para que seu material seja impresso corretamente.
    • Todos os efeitos precisam ser convertidos em imagem CMYK com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • Converta em curvas as fontes utilizadas nos textos para serem impressas conforme enviadas.
    • Antes de enviar a arte certifique-se de que as cores utilizadas estejam em CMYK.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Calendário de Cubo com a Gráfica Paulista?

    A utilização de calendários é muito importante para manter os compromissos em dia, lembrar datas comemorativas e nunca mais esquecer uma reunião de negócios, além de ser uma ótima forma de ampliar a identidade visual de uma marca. Para obter resultados efetivos e retorno no investimento muitos vezes é indicado que o calendário fuja dos modelos tradicionais, seja dinâmico, e o principal: que fique a cara da empresa!
    Com o Calendário Cubo a marca da sua empresa será divulgada de forma moderna e útil, já que os calendários estão presentes em diversos ambientes e são indispensáveis para muitos profissionais.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você não perde tempo! Todo o processo de compra é 100% online, realizado diretamente em nossa loja virtual, de forma simples, rápida e segura. Contamos também com gabaritos para a montagem da arte, instruções para criação e envio da arte gráfica e uma Central de Atendimento (via telefone, mensagem ou Facebook) para auxiliar em qualquer dúvida.
    A melhor qualidade de materiais gráficos do mercado e o custo-benefício que você procura estão aqui! Venha para a gráfica número 1 em custo-benefício e qualidade de impressão!