Folhinha - Calendário de Parede - Gráfica Paulista Cartões

Folhinha Sem Bloco de Calendário

Folhinha Sem Bloco de Calendário
A Folhinha sem Bloco de Calendário é um excelente brinde promocional, fazendo com que a marca esteja presente no dia a dia do seu público-alvo o ano todo!
A Gráfica Paulista Cartões coloca à sua disposição folhinhas com altíssimo padrão de qualidade por preços especiais, para que você amplie a visibilidade do seu negócio ou da empresa do seu cliente de forma moderna, personalizada e com o melhor custo-benefício! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g
    O couchê é um dos papéis mais utilizados em produção gráfica, já que tem amplo uso em diversos materiais gráficos. Sua superfície é lisa e brilhosa, atraindo facilmente a atenção de clientes que buscam elegância e qualidade em produtos gráficos.

    Duplex 250g

    O duplex é caracterizado por possuir duas camadas. A frente do papel é branca e lisa (tratada para receber impressão), e o verso é pardo, não possuindo revestimento. É bastante utilizado em embalagens e calendários, devido à sua maior espessura. A gramatura disponível para a Folhinha sem Bloco de Calendário é 250g.

    Metal Premium 300g

    O Metal Premium consiste no papel supremo 300g com a aplicação de um efeito metalizado em toda a frente. Não é necessário enviar máscara.

    Reciclato 240g
    Muito parecido com o papel reciclado, o reciclato é um material ecológico com sua composição consistindo em 75% de papel pré-consumo (material reciclado direto na fábrica) e 25% de pós-consumo. O papel reciclato é amplamente utilizado para fins comerciais, devido à textura ser mais leve e clara que o papel reciclado. Para a Folhinha sem Bloco de Calendário está disponível a gramatura 250g.

    Supremo Metalizado 300g
    Este é o papel com maior brilho disponível em nossa loja. A área frontal é toda coberta por uma película metalizada, proporcionando um aspecto metálico e inovador. O verso não recebe essa aplicação, possibilitando escrita à lápis ou caneta nessa área.

    Supremo 300g
    Papel comumente utilizado em materiais gráficos, como pastas, postais e calendários devido à sua maior resistência. A gramatura disponível para a Folhinha sem Bloco de Calendário é a 300g.
    4x0: na opção 4x0, sua folhinha terá impressão colorida apenas na frente, enquanto o verso permanecerá sem receber impressão.

    4x1: optando pela opção de cor 4x1, seu material receberá impressão colorida na frente e o verso será impresso em "preto e branco" e tons de cinza.

    4x4: esta opção permite produzir o material com frente e verso coloridos, ou seja, utilizando todos os canais da paleta de cor CMYK.
    Laminação Fosca
    Adicionando esta cobertura ao produto, será aplicada uma camada plástica deixando-o com aparência mais sofisticada, o que é próprio do aspecto fosco.

    Laminação Fosca + UV Localizado
    Nesta opção de cobertura, além da película fosca aplicada em todo o produto, sua folhinha receberá aplicação de verniz nas áreas que você indicar (por meio de uma máscara enviada separadamente). Para que a montagem da arte gráfica e da máscara fiquem corretas, siga as instruções disponíveis em nosso site.

    Sem Verniz

    Optando por "Sem Verniz", sua Folhinha sem Bloco de Calendário não receberá nenhuma cobertura.

    UV Total Frente
    Toda a frente do produto receberá uma camada de verniz, deixando-o brilhoso.

    UV Total Frente e Verso
    Ao optar pela cobertura Verniz Frente e Verso, todo a superfície do material - na frente e no verso - receberá uma camada de verniz, fazendo com que a folhinha fique com o brilho desejado.
    Furo 5 mm
    As Folhinhas sem Bloco de Calendário possuem um furo de 5mm como acabamento incluso, para que possam ser penduradas.

    Não há opção de acabamentos adicionais para esse produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe em nosso site o gabarito antes de iniciar a criação da arte gráfica.
    • Respeite as margens de segurança e de sangria do gabarito, para que nenhuma informação seja cortada.
    • Lembre-se de que todas as fontes utilizadas precisam ser convertidas em curvas.
    • Os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK com resolução mínima de 300 DPIs para uma boa impressão.
    • Verifique, antes de fazer o envio das artes, se todas as informações estão na paleta padrão de impressão (CMYK).
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Folhinha sem Bloco de Calendário online?

    Seja ousado ao divulgar sua marca ou produtos! Invista em materiais gráficos como a folhinha personalizada, que serão vistas por diversas pessoas e estarão presentes na vida de seus clientes o ano inteiro.

    Com as Folhinhas sem Bloco de Calendário da Gráfica Paulista Cartões, sua marca será sempre lembrada! São inúmeras opções em nosso filtro de produtos para você escolher o modelo ideal para sua necessidade.

    Não perca tempo e invista em produtos de qualidade com a agilidade de produção que você procura! Aqui todo o processo de compra é realizado em nosso site, desde a escolha do produto até o envio da arte gráfica e a seleção da modalidade de pagamento e entrega. Caso tenha dúvidas, nossa central de atendimento está preparada para prestar toda a ajuda necessária. Além disso, há instruções e gabaritos disponíveis no site para que sua arte gráfica fique perfeita!

    Adquira hoje mesmo sua Folhinha sem Bloco de Calendário e comece a usufruir de todos os benefícios exclusivos de clientes da Gráfica Paulista Cartões!