Folhinha 2024 com Bloco de Calendário - Gráfica Paulista Cartões

Folhinha Com Bloco de Calendário

Folhinha Com Bloco de Calendário
Amplie a divulgação da sua marca, empresa ou negócio com materiais personalizados que atraiam a atenção do seu público e façam parte do seu dia a dia.
 São diversos modelos à sua disposição para você escolher qual prefere e começar a lucrar ainda mais em suas revendas!
Conheça as Folhinhas com Bloco de Calendário da Gráfica Paulista Cartões, uma excelente ferramenta para tornar suas propagandas um sucesso! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O papel couchê é um dos papéis mais utilizados no ramo gráfico, devido à superfície ser lisa e brilhosa. É uma excelente opção para quem busca elegância e qualidade em seus materiais gráficos. No papel couchê as folhinhas com bloco de calendário estão disponíveis na gramatura 300g.

    Duplex 250g
    O papel duplex possui duas camadas. A frente é lisa e branca (preparada para receber impressão) e o verso tem cor levemente parda, não possuindo revestimento. É comum vermos esse papel em embalagens e calendários, devido à sua espessura. A gramatura disponível para aFolhinha com Bloco de Calendário, no papel duplex, é de 250g.

    Metal Premium 300g
    O Metal Premium torna a frente do papel supremo com aparência metalizada, dando ao material um aspecto diferenciado.

    Supremo 300g
    Caracterizado por sua qualidade e resistência, o supremo também é um papel bastante popular no mercado gráfico. Atendendo a padrões mundiais de cor, sua superfície é a mais branca do mercado. No papel supremo, a Folhinha com Bloco de Calendário está disponível na gramatura 300g, perfeita para quem pretende investir em materiais gráficos ainda mais sofisticados e elegantes.
    4x0: significa que a folhinha receberá impressão colorida apenas na frente, enquanto o verso permanecerá branco.
    Sem Verniz
    Nesta opção, sua Folhinha com Bloco de Calendário não receberá cobertura de verniz.

    UV Total Frente
    Toda a frente do material receberá uma camada de verniz, proporcionando um aspecto brilhoso ao produto.
    Furo 5 mm e Ilhós + Bloco 12 Meses
    As Folhinhas com Bloco de Calendário contêm acabamentos inclusos de furo de 5mm, com ilhós e um bloco com 12 folhinhas (uma para cada mês do ano).

    Não há opção de acabamentos adicionais para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe em nosso site o gabarito/padrão para auxiliar na montagem da arte gráfica.
    • Para que nenhuma informação seja cortada, siga as margens de segurança e sangria.
    • Lembre-se de converter em imagem CMYK todos os efeitos utilizados na arte. Para uma boa impressão, mantenha a resolução mínima de 300 DPIs.
    • As fontes utilizadas nos textos precisam ser transformadas em curvas, para que fiquem conforme enviadas.
    • Antes de enviar a arte, verifique se todas as informações estão na paleta de cor CMYK, que é a paleta padrão de impressão.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.




    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Folhinha com Bloco de Calendário?

    Com a correria do dia a dia, é impossível manter a organização dos compromissos pessoais e profissionais sem a ajuda de um calendário. Por isso, o uso de calendários ainda hoje é considerado muito importante, especialmente no ambiente empresarial!
    Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões desenvolveu a Folhinha com Bloco de Calendário, um ótimo material promocional para ajudar seus clientes a ficarem em dia com os compromissos e ainda fazer publicidade da sua empresa ou da empresa do seu cliente!

    São três tamanhos disponíveis e quatro opções de papel, além de duas coberturas para que você monte um material diferenciado e exclusivo! Faça seu pedido, crie a arte gráfica, escolha a forma de pagamento e a modalidade de entrega que prefere e pronto: em poucos dias suas Folhinhas com Bloco de Calendário serão entregues no seu endereço ou em um Ponto de Retirada próximo a você!