Envelope Saco Pequeno | Gráfica Online Paulista Cartões

Envelope Saco Pequeno

Envelope Saco Pequeno
A Gráfica Paulista Cartões disponibiliza envelopes no exato tamanho para sua necessidade! 
 Se você procura por envelopes personalizados em tamanho pequeno para convites, cartas ou documentos, confira esse super produto gráfico com a qualidade e os preços especiais que você já conhece! 
 Seja para enviar ofertas, malas diretas, convites, cartas comerciais e demais informações a um grande número de pessoas com custos acessíveis, os envelopes personalizados (saco pequeno), com tamanho de 28x20cm, são a escolha perfeita, produzidos e entregues com praticidade, segurança e qualidade da Gráfica Paulista Cartões! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    - Reciclato 90g
    Lançado a partir da necessidade de reutilização de papéis e sustentabilidade, o reciclato é um papel com qualidade comparável ao sulfite comum, com a cor levemente bege, sendo produzido com restos de papel ainda sem uso e papel reciclado pós- uso.

    - Sulfite 90g e sulfite 120g
    É o papel mais utilizado em impressoras domésticas para uso pessoal. Sua característica principal é a melhor absorção de tinta, tanto de impressão como de escrita.
    4x0: o produto será impresso com a frente colorida e o verso (no caso do envelope, a parte interna do produto) sem impressão. 
    Este produto não possui coberturas disponíveis.

    O envelope personalizado (saco pequeno) contém o acabamento Corte/Vinco e Cola já incluso. Além deste, não há acabamentos disponíveis.

    Dicas para o Gabarito

    • As fontes devem ser convertidas em curvas.
    •  Utilize o gabarito/padrão (disponível para download na página do produto) na criação da arte gráfica.
    •  Respeite as linhas de sangra e de segurança indicadas no gabarito.
    •  Utilize exclusivamente a paleta de cor CMYK.
    •  A resolução mínima do seu arquivo deverá ser 300 DPIs.
    •  Todos os efeitos deverão ser convertidos em imagem CMYK.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de envelope de saco pequeno com a Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de envelope de saco pequeno com a Gráfica Paulista?
    Envelopes personalizados são uma fantástica forma de publicidade para empresas dos mais variados segmentos de mercado, já que se aproveita a oportunidade de divulgar a marca em um instrumento de comunicação bastante utilizado por um grande número de pessoas.

    São produzidos em diversos tamanhos, tendo o envelope (saco pequeno) o tamanho de 28x20cm, ideal para armazenar documentos, exames, convites, correspondência comercial, ofertas e várias outras aplicações.

    A Gráfica Paulista Cartões traz mais essa oportunidade para você lucrar mais! Peça já envelopes personalizados para sua empresa ou para seus clientes e receba em poucos dias diretamente no seu endereço ou em um dos mais de 3.200 balcões de retirada espalhados pelo Brasil!