Envelope Saco Grande | Gráfica Online Paulista Cartões

Envelope Saco Grande

Envelope Saco Grande Os envelopes personalizados (saco grande) estão presentes no dia a dia de inúmeras organizações, como escritórios de advocacia, clínicas e laboratórios, bancos, instituições de ensino e várias outras, uma vez que esse material gráfico é utilizado para entrega de documentos, exames, procurações e ofícios, além de ser muito útil para a comunicação interna de empresas, como setores financeiros e de recursos humanos, por exemplo.
Conheça as opções de envelopes personalizados (saco grande) da Gráfica Paulista Cartões e adquira um material de qualidade que, sem dúvidas, trará diversos benefícios, como a organização de papéis, documentos e arquivos e a publicidade da empresa!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    - Reciclato 90g
    Por meio da tendência de sustentabilidade, o uso do papel reciclato é uma oportunidade para empresas que buscam tornar a responsabilidade ecológica um diferencial competitivo. Sua composição é feita por papéis de pré-consumo (aproveitados dentro da indústria que o fabrica) e pós-consumo. Mesmo sendo reciclado, esse papel mantém uma textura suave. A gramatura disponível para o envelope personalizado (saco grande) é 90g.

    - Sulfite 90g e Sulfite 120g
    O sulfite, também conhecido como offset é um papel bastante utilizado em impressões industriais e domésticas. Para proporcionar maior resistência, as gramaturas disponíveis para esse produto são 90g e 120g.
    4x0: significa que apenas a frente um dos lados do papel receberá impressão colorida. 
    Não há coberturas disponíveis para esse produto.

    Corte/Vinco e Cola: acabamento incluso no envelope personalizado (saco grande), que insere os cortes e dobras devidos para a utilização adequada do produto. 

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão na criação da arte gráfica.
    • Respeite as linhas de sangra e margem de segurança do gabarito.
    • Utilize exclusivamente a paleta de cor CMYK.
    • A resolução precisa ser de, no mínimo, de 300 DPIs.
    • Os efeitos devem ser convertidos em Imagem CMYK e as fontes, convertidas em curvas.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de envelope saco grande personalizado com a Gráfica Paulista?

    O uso de envelopes proporciona maior segurança e proteção ao guardar e transportar documentos e papéis importantes. Já que os tradicionais envelopes brancos e amarelos sem personalização não são capazes de comunicar a identidade de uma marca e, ao mesmo tempo, ser uma ferramenta de publicidade, investir em envelopes personalizados é um passo certo para atrair a atenção do público-alvo, além de transmitir uma visão de seriedade e comprometimento ao divulgar a marca e contatos da empresa.

    Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões oferece diversos modelos de envelopes personalizados, com variados tamanhos e cada um com seu diferencial. O envelope (saco grande) é ideal para armazenar e transportar documentos como contratos, declarações, certificados, diplomas, entre outros materiais que precisem ser armazenados sem que haja dobras e amassados.

    Ao adquirir seu envelope personalizado em nossa loja, você conta com um processo de compra simplificado 100% online, além de instruções e gabaritos disponíveis no site para te ajudar na criação da arte gráfica do seu envelope.

    A agilidade de produção, liberdade de personalização e qualidade gráfica que você procura estão na Gráfica Paulista Cartões, sua parceira de sucesso!