Envelope Saco Extra Grande | Gráfica Paulista Cartões

Envelope Saco Extra

Envelope Saco Extra
Adquira seus envelopes personalizado do tipo '''saco''' para exames médicos, radiografias, correspondências oficiais e transporte de demais documentos com a Gráfica Paulista Cartões! 
 Os envelopes(saco extra)no tamanho extra grande ''com 26x36cm'' permitem que o documento permaneça sem dobras para uma infinidade de aplicações, como circulação de memorandos, atas, declarações, relatórios financeiros, ofícios e vários outros!
 Compre agora sem sair da frente do seu computador seu envelope (saco extra) e receba diretamente em seu endereço ou solicite a entrega em um dos balcões de retirada (alguns deles com frete gratuito) da Gráfica Paulista Cartões espalhados por todo o Brasil!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 90g / Sulfite 120g
    O papel sulfite em gramaturas mais altas, como 90g e 120g, oferece maior resistência, sendo perfeitos para receber os acabamentos de dobra e colagem necessários aos envelopes. Também é um papel excelente para receber impressão ou escrita, também inerentes ao propósito do envelope.

    Reciclato 90g

    O papel reciclato tem as mesmas características do papel sulfite comum, com exceção da coloração, que não é o branco tradicional, mas sim em tom de bege claro. É um papel 100% reciclado, porém, com 75% de restos de papel ainda sem uso vindos do próprio processo de produção do papel e 25% de papel pós-uso.
    O envelope personalizado (saco extra) é impresso colorido na frente e sem impressão no verso (4x0). Após a colagem, ficará colorido na frente e no verso.
    Este produto não possui coberturas disponíveis.

    O envelope personalizado (saco extra) contém o acabamento de Corte/Vinco e Cola.

    Dicas para o Gabarito

    • Converta todas as fontes utilizadas na arte gráfica em curvas.
    • Faça o download do gabarito/padrão referente ao produto disponível em nosso site para a criação da arte.
    • Atente-se às linhas de sangra e de segurança do gabarito.
    • Utilize a paleta de cor CMYK, que é o padrão para impressão.
    • Envie a arte gráfica com a resolução mínima é de 300 DPIs.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de envelope saco extra personalizado?

    Muitos documentos e correspondências não podem ser dobrados, como é o caso de contratos corporativos ou de chapas de raio-x, por exemplo. Uma forma segura de proteger e transportar esses documentos é utilizando envelopes (saco extra).

    Disponível no tamanho 26x36cm para que você tenha um amplo espaço para personalização, o envelope (saco extra) é uma poderosa ferramenta de publicidade para empresas e profissionais, divulgando produtos e serviços diretamente ao público-alvo.

    Um escritório de advocacia ou uma clínica podem entregar contratos ou exames, respectivamente, em envelopes com seus logotipos, por exemplo, proporcionando um diferencial na comunicação com clientes.

    Comprove a qualidade de mais este sensacional produto disponível em nossa loja, com o altíssimo custo-benefício que você só encontra na Gráfica Paulista Cartões, sua parceira de negócios!