Envelope Extra Pequeno | Gráfica Online Paulista Cartões

Envelope Extra Pequeno

Envelope Extra Pequeno
O Envelope Saco Extra Pequeno tem como função, assim como os demais envelopes, acomodar documentos, cartas, exames, e papeis de importância. Diferenciado dos demais envelopes o Envelope Saco Extra Pequeno possui o tamanho de 17,5x24,5cm, no qual é próprio para materiais A5, perfeito para o uso em clínicas, laboratórios, instituições acadêmicas e escritórios.
Aqui na Gráfica Paulista Cartões, você revendedor, conta com produtos de alta qualidade e preços acessíveis! Compre agora mesmo e amplie seu portfólio de produtos.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 90g e 120g

    O papel Sulfite é o mais conhecido devido à ampla utilidade que ele concede no ramo gráfico. Esse material é produzido com celulose branqueada e minerais, possuindo acabamento liso e poroso, no qual facilita a escrita e absorve mais tinta.

    Reciclato 90g

    O papel Reciclato possui uma alta resistência, tem a qualidade muito semelhante ao papel sulfite sua diferenciação é dada no processo de fabricação e na coloração, visto que o Reciclato tem 75% de restos de papel sem uso e 25% de papel pós-uso. A cor bege clara é dada devido a seu processo produtivo, finalizando em um papel ecológico e sustentável.

    4x0: o material recebe impressão em toda superfície da frente, permanecendo o verso (parte interna do envelope) sem impressão.
    O Envelope Saco Extra Pequeno não recebe nenhum tipo de cobertura.
    O material possui acabamento de Corte/Vinco e Cola incluso na compra. Fora estes, não há disponibilidade de outros acabamentos.

    Dicas para o Gabarito

    • É necessário seguir o gabarito/padrão (disponível para download na página do produto) para criação da arte gráfica.
    • Converta as fontes em curvas.
    • Siga as orientações das linhas de sangra e de segurança indicadas no gabarito.
    • Somente a paleta de cor CMYK deve ser utilizada.
    • Todos os efeitos deverão ser convertidos em imagem CMYK.
    • A resolução mínima do seu arquivo deverá ser 300 DPIs, para obter um melhor resultado.

    Buscando dados

    Quais as vantagens de comprar o Envelope Saco Extra Pequeno da Gráfica Paulista?

    Comprando com a Gráfica Paulista Cartões você encontra o Envelope Saco Extra Pequeno em dois tipos de papéis, o Reciclato e o Sulfite, ambos possuem uma excelente qualidade, o que resulta em uma impressão de alto valor agregado para que você, revendedor gráfico, obtenha maiores lucros.

    Para cada produto disponibilizamos um gabarito/padrão, que vai de encontro com o processo produtivo, garantindo um melhor resultado final. Por isso, siga as orientações das margens presentes no arquivo como a linha de segurança, corte e sangria, nas quais indicam o tamanho ideal da sua arte.

    Além disso, aqui você encontra atendimento personalizado, praticidade na compra, já que você acompanha cada etapa do seu pedido, e uma flexibilidade para pagamento. Faça sua compra com a melhor gráfica expressa em São Paulo, e confira as diversas vantagens que a Paulista Cartões, a gráfica do revendedor, tem para você!