Envelope Carta | Impressão de Envelope | Paulista Cartões

Envelope Carta

Envelope Carta
Precisando produzir o tradicional Envelope Carta para correspondência comercial ou particular personalizado e com custo baixo? 
A Gráfica Paulista Cartões produz envelopes personalizados com a sua arte gráfica com preços reduzidos, prazos de produção curtos e em maquinário moderno, com a mesma qualidade presente em todos nossos produtos gráficos, possibilitando excelentes margens de lucro para revendedores! 
Envelope Carta personalizado com custo reduzido e a melhor qualidade é somente na Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    - Sulfite 90g / 120g
    O sulfite é o papel mais comum para impressão e para escrita, devido à sua alta capacidade de absorção de tinta. Em gramaturas maiores possui maior resistência.

    - Reciclato 90g
    É produzido com papéis reciclados e papéis descartados durante o processo de produção, ainda sem uso. Tem basicamente as mesmas características do papel sulfite tradicional, apenas com a cor em tons de bege. 
    Este produto é impresso na opção 4x0, na qual a frente do material é colorida e o verso não recebe impressão.

    Atenção: O verso ficará no lado interno após a montagem do envelope.
    O produto não recebe coberturas.
    Corte/Vinco e Cola: acabamento incluso no Envelope Carta, que insere os cortes e dobras devidos para a utilização adequada do produto. 

    Dicas para o Gabarito

    • O modo de cor utilizado para a impressão é o CMYK. Arquivos em modos de cor diferentes deste não poderão ser impressos. 
    • Para melhores resultados, utilize resolução mínima de 300 DPIs.
    • É obrigatória a montagem da arte utilizando o gabarito/padrão disponível na página do produto.
    • Respeite as linhas de sangra e de segurança para evitar corte de informações.
    • Converta efeitos como lente, gradiente e outros em imagem CMYK.
    Buscando dados

    Como fazer envelope de carta personalizado?

    Como fazer envelope de carta personalizado?
    Os envelopes-carta são essenciais na comunicação com clientes, colaboradores e parceiros de negócios para o envio de informativos, propagandas, contratos, declarações e outras correspondências comerciais ou oficiais. Além disso, podem ser utilizados pessoalmente, para o envio de telegramas, cartas ou qualquer outro tipo de comunicação.

    Para fazer o seu envelope de carta é muito simples. Basta baixar um de nossos padrões disponíveis no site e criar a sua arte de acordo com esse gabarito. Depois salve o seu arquivo no formato PDF/X-1a e envie para impressão.

    Adquira seu envelope personalizado para ser utilizado como uma forma barata e eficaz de publicidade ou disponibilize-o em seu mix de produtos gráficos para revenda!