Envelope Aba Lateral | Gráfica Online Paulista Cartões

Envelope Aba Lateral

Envelope Aba Lateral
O Envelope Aba Lateral é utilizado para envio de vários formatos de impressos, como documentos, convites, carnês, felicitações e correspondências em geral.
 
Opção moderna e elegante de comunicação com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros de negócio ou até mesmo amigos e familiares, o Envelope Aba Lateral é totalmente personalizado com a arte gráfica enviada, garantindo customização nos mínimos detalhes e os preços especiais da Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    - Reciclato 90g
    Alinhado à necessidade de evitar desperdícios e reutilizar materiais, o reciclato é produzido com papéis reciclados, com mesclas de resto de papéis descartados durante a produção e papeis novos. Para o Envelope Aba Lateral, o reciclato está disponível na gramatura 90g.

    - Sulfite 90g e 120g

    Trata-se do papel mais comum para impressão, sendo bastante utilizado nas impressoras domésticas. Tem por característica ser mais poroso e absorver bem a tinta, tornando-se perfeito para impressão ou escrita.
    O Envelope Aba Lateral está disponível na opção de cor 4x0, em que a frente é colorida e o verso não recebe impressão.

    Atenção: O verso corresponde à parte interna do envelope, ficando coloridos tanto no lado do remetente quanto do destinatário
    Este produto não possui coberturas.

    O Envelope Aba Lateral contém o acabamento Corte/Vinco e Cola já incluso. Além deste, não há acabamentos disponíveis.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte gráfica, utilize o gabarito/padrão disponível na página do produto, em nosso site, de acordo com o software de criação utilizado.
    •  No gabarito, fique atento às linhas de margem de segurança (para evitar corte de informações) e margem de sangria (evitando filetes brancos no envelope).
    •  Utilize sempre a paleta de cor CMYK.
    •  Utilize imagens com, no mínimo, 300 DPIs para garantir uma boa qualidade de impressão.
    •  Converta efeitos (como lente, textura, gradiente e os demais) em imagens CMYK.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Envelope Aba Lateral com a Gráfica Paulista?

    Para enviar um convite ou correspondência e aguçar a curiosidade do destinatário, nada melhor do que um envelope personalizado nos mínimos detalhes!

    O grande diferencial do Envelope Aba Lateral  é ter a abertura no lado e não na parte superior. Assim, o destinatário consegue verificar o conteúdo sem danificar o envelope, que permanece praticamente intacto, com a logo e demais informações enviadas na arte gráfica.

    O Envelope Aba Lateral é uma opção moderna para a correspondência de empresas de todos os portes, instituições de ensino, organizações governamentais e vários outros, além de ser ideal também para uso pessoal.

    Aproveite nosso processo de compra 100% online, com a segurança e praticidade comprovadas que a Gráfica Paulista Cartões oferece e adquira seu envelope personalizado hoje mesmo!