Embalagem de Pipoca Personalizada | Paulista Cartões

Embalagem de Pipoca

Embalagem de Pipoca
As Embalagens Personalizadas de Pipoca são indicadas para vendedores autônomos, estabelecimentos gastronômicos e cinemas como um material gráfico de impacto visual infinitamente superior aos saquinhos tradicionais.
Disponíveis em três tamanhos, as embalagens podem ser totalmente personalizadas da forma que você preferir, criando um produto exclusivo e permitindo destacar a marca do estabelecimento e garantir maiores lucros. 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As embalagens personalizadas de pipoca são confeccionadas com a qualidade do papel supremo 300g e têm três opções de tamanho: 26,7x15,86cm / 35,76x22,379cm / 44,848x28,062cm.
    O produto está disponível em duas opções de cor:

    4x0: Somente a frente será impressa colorida e o verso não receberá impressão.

    4x4: Frente e verso serão impressos coloridos.

    Atenção: Depois de montadas, o verso será o lado de dentro. 
    As embalagens de pipoca não possuem coberturas disponíveis

    Corte/Vinco para Encaixe (acabamento já incluso): proporciona os vincos de dobra e cortes, facilitando o encaixe para a montagem adequada da embalagem.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito/padrão para a criação da arte gráfica. O download do arquivo deve ser feito na página do produto.
    • Utilize o fundo da arte até a margem de sangria. As informações que não podem ser cortadas devem ficar até a margem de segurança.
    • Utilize a paleta de cor CMYK.
    • Converta todas as fontes dos textos em curvas.
    • Converta os efeitos em imagem CMYK.
    • Envie a arte gráfica com resolução mínima de 300 DPIs.



    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de embalagens de pipoca personalizada com a Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de embalagens de pipoca personalizada com a Gráfica Paulista?
    As embalagens personalizadas representam um diferencial para qualquer estabelecimento que comercialize pipocas, desde um vendedor ambulante até uma praça de alimentação que ofereça pipoca gourmet.

    Amplamente mais resistentes e práticas do que os tradicionais saquinhos de papel, as embalagens de pipoca são personalizadas com logo, informações e imagens que seu estabelecimento pretende comunicar.

    Além disso, o baixo custo de produção é um dos pontos fortes desse produto, aumentando suas margens de lucro. As embalagens personalizadas de pipoca são um produto indispensável em qualquer local que comercialize pipocas e no mostruário de produtos gráficos de revendedores!