Jornais Eleitorais | Eleições 2022 | Gráfica Paulista Cartões

Jornais Eleitorais

Jornais Eleitorais
O grande espaço disponível nos Jornais Eleitorais é perfeito para apresentar as propostas do partido, demonstrar pesquisas e indicar candidatos para todos os cargos disponíveis nas eleições 2022. Encontre na Gráfica Paulista diversas opções de gramaturas para o papel couchê, tamanhos e quantidades de páginas para personalizar os impressos de acordo com as necessidades e objetivos do candidato ou do partido.
Além disso, a Paulista oferece prazos curtos de produção e entrega para o seu pedido! Uma grande vantagem para quem sabe que o período das eleições é muito curto e que todas as estratégias de marketing político devem ser utilizadas o quanto antes! Atraia votos com os Jornais Eleitorais da Paulista e garanta a vitória nas eleições 2022!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 80g, 90g, 120g e 150g
    O papel Couchê é utilizado em diversos produtos devido à sua versatilidade e grande quantidade de gramaturas. Os Jornais Eleitorais impressos em papel Couchê apresentam um toque suave e cores vivas.


    4x4: Os Jornais Eleitorais recebem a impressão colorida na frente e no verso de todas as páginas.

    Sem Verniz
    Os Jornais Eleitorais não recebem aplicação de nenhum tipo de verniz.

    UV Total Frente e Verso
    Os Jornais Eleitorais recebem a aplicação de Verniz na frente e no verso do papel, resultando em um aspecto mais brilhoso que destaca as cores do impresso.

    01 Dobra / 01 Dobra e 2 Grampos
    Os Jornais Eleitorais recebem dois grampos e uma dobra para facilitar o manuseio do material e garantir a organização das páginas. 

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito disponível para os Jornais Eleitorais para a criação da arte gráfica;
    • Envie a arte gráfica com no mínimo 300 DPI de resolução;
    • Todos os efeitos utilizados devem ser convertidos em imagens;
    • Somente a paleta de cores CMYK é permitida;
    • Verifique todas as leis específicas sobre as eleições 2022;
    • A margem de segurança para cada lado de dobra deve ter a distância de 0,5cm;
    • Confira todas as páginas antes de fechar o arquivo e enviar para a gráfica.




    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Jornais Eleitorais com a Gráfica Paulista?

    Somente na Paulista você pode personalizar os Jornais Eleitorais com facilidade e com a garantia de adquirir materiais da mais alta qualidade de impressão. Aproveite a liberdade de personalização e diversas opções de paginação, tamanho e material que você só encontra aqui e imprima Jornais Eleitorais com o melhor custo benefício do mercado gráfico! A Paulista Cartões oferece materiais gráficos para todas as etapas da propaganda eleitoral, como a Revista Política, Adesivo Perfurado para campanha política, Praguinha e até a Colinha Política utilizada no dia de votação! Confira o nosso mix de produtos e faça o seu pedido agora mesmo para garantir o sucesso nas eleições 2022