Display de Mesa PVC com Calendário

Display de Mesa PVC com Calendário

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm Branco
    O PVC é um material muito resistente e durável, além disso, é extremamente versátil sendo utilizado para produção de vários produtos em especial o Display de Mesa PVC com Calendário. O Fundo do material fica todo na cor branca e recebe um leve brilho.

    PVC 0,5mm Fosco
    O PVC Fosco de 0,5mm possui uma resistência ainda maior, já que sua espessura é superior ao do 0,3mm. Além disso, esse modelo possui em sua composição o PVC fosco, e ainda recebe uma película opaca que proporciona elegância e sofisticação ao Display de Mesa PVC com Calendário. 

    PVC 0,5mm Cristal
    Um modelo de cor branca, ou seja, sem transparência, que recebe a aplicação do brilho Cristal deixando o material extremamente vistoso.
    4x0: a frente do material conta com impressão colorida, usando os quatro canais de cor da paleta CMYK, enquanto o verso (a parte interna) não recebe impressão.
    Verniz Cristal Frente e Verso
    Uma cobertura reservada apenas para materiais em PVC que proporciona ao produto um brilho especial de Verniz Cristal na frente e no verso.

    Fosco Frente e Verso
    Ambas as partes, tanto a frente quanto o verso (parte interna), recebem a aplicação da cobertura fosca que deixa as cores totalmente opacas, atribuindo ainda mais sofisticação para o impresso.

    Brilho/UV Total FR e VR
    O Brilho UV Total é aplicado em todas as partes do impresso, frente e verso, deixando as cores mais vivas e atraentes.
    Dobra ao Meio PVC
    Um acabamento que permite a dobragem do PVC, sem danificar a impressão, expondo as informações mais facilmente.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito padrão é necessário para criação da arte.
    • Usar apenas as cores da paleta CMYK.
    • Inspecionar as margens de segurança, corte e sangria antes de enviar o arquivo, para certificação de que está tudo correto.
    • Efeitos contidos na arte devem ser convertidos em imagens (CMYK) com resolução de, no mínimo, 300DPIs.
    • Todas as fontes presentes no documento devem ser transformadas em curvas.



    Buscando dados

    Por que comprar o Display de Mesa PVC com Calendário na Gráfica Paulista Cartões?

    A Gráfica Paulista Cartões é uma empresa altamente qualificada que está presente no mercado a mais de 10 anos, sempre oferecendo produtos de qualidade. Além disso, a Paulista Cartões se preocupa com seus revendedores e por isso, está constantemente lançando produtos que são novidades no mercado para que você tenha um portfólio recheado das tendências do ramo e fique sempre a frente dos seus concorrentes.

    Conte com a gráfica online que é proprietária do parque gráfico mais atualizado do mercado, com maquinários de última geração operados por profissionais treinados que atuam nos três turnos. Tenha a garantia de uma compra 100% online que oferece a comodidade e praticidade que você procura.

    Compre agora mesmo o Display de Mesa PVC com Calendário e dobre seus lucros!