Display de Mesa PVC Dados Variáveis | Paulista Cartões

Display de Mesa em PVC com Dados Variáveis

Display de Mesa em PVC com Dados Variáveis
Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra o Display de Mesa PVC com Dados Variáveis em formato A e L. O sistema de Dados Variáveis oferece a praticidade de comprar um único modelo de display podendo adicionar diferentes informações em cada unidade, ou seja, na compra de 10 Displays de Mesa você personaliza cada um com dados diferentes, perfeito para revender no ramo de eventos, distribuindo na mesa dos formandos, dos padrinhos e convidados de casamento, ou até mesmo em bares e restaurantes.
Conheça mais um produto gráfico que possui um sistema prático e ágil para alavancar ainda mais as suas revendas!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm - Brilho: o PVC é um material muito versátil e resistente que possibilita ser usado para diversos produtos, inclusive na fabricação do Display de Mesa. O material possui o fundo na cor branca e um leve toque de brilho.

    PVC 0,5mm - Cristal: possui o fundo do material todo na cor branca, sem transparência e recebe o brilho Cristal.

    PVC 0,5mm ? Fosco: este modelo de PVC recebe a aplicação do cristal fosco, e é ideal para quem preza por materiais com um toque a mais de elegância e sofisticação.
    4X0: recebe impressão somente na parte da frente, enquanto  verso permanece com a característica do papel.
    Verniz Cristal Frente e Verso: essa cobertura concede ao material uma camada de verniz frente e verso, deixando as cores mais vivas e atraentes.

    Fosco Frente e Verso: essa cobertura conta com a aplicação do Cristal Fosco na frente e no verso do material, deixando as cores opacas e elegantes.

    Brilho/UV Total Frente e Verso: o PVC receba um brilho de verniz em toda superfície da frente e do verso.

    O Display de Mesa PVC Dados Variáveis conta com o acabamento de Dobra PVC, que facilita a exposição do material, essa pode variar de acordo com o formato do display.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito/padrão é obrigatório na criação da arte.
    • Atente-se às indicações das linhas de sangria e segurança presentes no padrão.
    • É permitido para impressão apenas as cores da paleta CMYK.
    • Todas as fontes usadas no texto devem ser convertidas em curvas.
    • Todos os efeitos (lente, gradiente e demais) devem ser convertidos em imagem CMYK.

    Buscando dados

    Onde comprar Display de Mesa com Dados Variáveis de qualidade?

    A Gráfica Paulista possui uma ótima qualidade de impressão, por tanto é referência em produção gráfica. Aqui o seu Display de Mesa com Dados Variáveis possui total liberdade de personalização, permitindo até mesmo informações diferentes em cada unidade do expositor de mesa, perfeito para atender seus clientes de forma exclusiva.

    O Display de Mesa com Dados Variáveis possui tamanhos e formatos diferentes, sendo esses formatos semelhantes a letra "A e L". Esses formatos facilitam a exposição do material, divulgando mais facilmente os produtos e serviços de seus clientes, atribuindo maior valor ao material.

    Compre ainda hoje o Display de Mesa da Gráfica Paulista Cartões e conheça as nossas facilitações em pagamentos e entrega.