Display de Mesa Tipo A Arte Variável | Paulista Cartões

Display de Mesa Tipo A

Display de Mesa Tipo A
O Display de Mesa Tipo A é um excelente opção para bares, restaurantes, e eventos gastronômicos, já que que seu formato permite a visualização na frente e nas costas do display, assim seu cliente pode utilizar para descrever o cardápio, divulgar bebidas e ainda cobrir a reserva das mesas.
Aproveite a opção da Arte Variável disponível para o display, que possibilita a troca da arte dentro de uma única compra. Deste modo você pode comprar 15 unidades de display e personalizar cada um deles de acordo com a necessidade do cliente, sem precisar seguir um padrão de arte.
Essas e outras vantagens você só encontra na Paulista Cartão a gráfica expressa mais ágil de SP!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm - Brilho: um material resistente e durável, além disso, seu brilho destaca as cores utilizadas na arte.

    PVC 0,5mm - Cristal: o Cristal tem como característica a cor branca em todo o fundo do PVC.

    PVC 0,5mm ? Fosco: recebe a aplicação do cristal fosco que finaliza as cores em tom opaco, atraindo mais elegância e sofisticação para o Display de Mesa. 
    4X0: recebe impressão na parte da frente, já o verso permanece sem impressão.
    Verniz Cristal Frente e Verso: concede ao material a cobertura de Verniz Cristal frente e verso, atribuindo mais proteção e durabilidade para o impresso.

    Fosco Frente e Verso: recebe a aplicação do cristal fosco na superfície da frente e do verso do material, deixando as cores opacas e elegantes.

    Brilho/UV Total Frente e Verso: o PVC receba um brilho de verniz em toda a área da frente e do verso do material, deixando as cores mais vivas e atraentes.
    O Display de Mesa PVC Tipo A possui o acabamento de Dobra PVC, que facilita a exposição do material, este é aplicado de forma centralizada e seu formato lembra a  letra A.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o gabarito na página do produto e crie sua arte gráfica dentro dos padrões de impressão.
    • Certifique-se que as informações estão recuadas para dentro da margem de segurança e o fundo estendido até a margem de sangria.
    • Converta as fontes utilizadas em curvas.
    • Converta todos os efeitos em imagem, com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK.


    Buscando dados

    Como personalizar o Display de Mesa Tipo A da Gráfica Paulista Cartões?

    Aqui na Paulista Cartões você conta com um gabarito para auxilio na criação da arte gráfica, no qual possui linhas de indicação para margem de segurança e sangria, garantindo que nenhuma informação seja cortada, ou ainda, que a arte fique com bordas indesejáveis. Além disso, você tem uma Central de Instruções recheada de exemplos e informações que facilitam seu trabalho.

    Lembramos que o Display de Mesa tem impressão 4x0, ou seja, recebe impressão apenas na parte da frente, porém o formato Tipo A concede a personalização em toda área da frente e de trás do impresso, tendo maior área para expor produtos e serviços.

    Seja você também um revendedor da Gráfica Paulista, e garanta impressos de qualidade com o menor preço.