Display de Mesa Tipo A Dados Variáveis | Paulista Cartões

Display de Mesa Tipo A

Display de Mesa Tipo A
O Display de Mesa é um excelente material para divulgação e seu formato tipo A concede maior espaço para personalização da arte, ideal para lançamento de produtos e serviços, publicações de promoções, e até mesmo para exposição de pratos e drinks em bares, restaurantes e bistrôs.
Além disso, com a Gráfica Paulista Cartões você conta com a praticidade do sistema Dados Variáveis, disponível para o Display de Mesa, que concede a vantagem de personalizar o expositor com dados e informações diferentes, deixando ainda mais exclusivo cada unidade de Display de Mesa adquirido.
Conheça essa e outras vantagens que você só encontra com a melhor gráfica online de São Paulo! Confira! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm - Brilho: o PVC é um material que pode ser utilizado na fabricação de vários impressos, devido a sua versatilidade e resistência. Tem como característica o fundo na cor branca e um leve brilho tanto na frente quanto no verso.

    PVC 0,5mm - Cristal: possui o fundo do material todo na cor branca, sem transparência e recebe o brilho Cristal.

    PVC 0,5mm ? Fosco: o PVC recebe a aplicação do cristal fosco que deixa as cores opacas, oferecendo mais elegância ao Display de Mesa.
    4X0: recebe impressão na parte da frente, já o verso permanece sem impressão.
    Verniz Cristal Frente e Verso: uma cobertura especial que concede ao material uma camada de verniz frente e verso, protegendo as cores e deixando-as mais vivas e atraentes.

    Fosco Frente e Verso: essa cobertura recebe a aplicação do Cristal Fosco na frente e no verso do material, que deixa as cores opacas e elegantes.

    Brilho/UV Total Frente e Verso: o PVC receba um brilho de verniz em toda a área da frente e do verso do material.
    O Display de Mesa PVC Tipo A conta com o acabamento de Dobra PVC, que facilita a exposição do material, este é aplicado de forma centralizada no formato da letra A.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito/padrão é obrigatória durante a criação de arte.
    • É necessário converter todos os efeitos em imagem e as fontes em curva.
    • O fundo da arte gráfica deve ser estendido até a linha de sangria.
    • Mantenha as informações importantes dentro da linha de segurança.
    • Somente a paleta de cores CMYK é permitida para impressão.

    Buscando dados

    Como enviar a arte do Display de Mesa PVC com Dados Variáveis Tipo A?

    Os Dados Variáveis oferecem a vantagem de com apenas uma arte gráfica você realiza diversos Displays de Mesa, para isso basta criar a arte desejada, inserir em uma planilha (Excel) as informações (cargos, nomes, produtos, por exemplo) e separar as imagens que devem estar nos displays.

    É importante sempre seguir as orientações contidas no gabarito padrão, para assegurar a criação da arte no tamanho correto, evitando corte de informações ou bordas indesejáveis.

    Para dúvidas ou informações acesse nossa Central de Instruções que oferece exemplos para criação e envio da arte gráfica, ou ainda, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento!