Display de Mesa PVC Arte Variável | Paulista Cartões

Display de Mesa em PVC Arte Variável

Display de Mesa em PVC Arte Variável
A Gráfica Paulista Cartões está sempre cuidando de cada detalhe para que você, revendedor gráfico, aumente suas vendas, por isso separamos mais um produto de qualidade que garante a praticidade que seu cliente final espera!
Conheça o Display de Mesa PVC com Arte Variável, separado em dois formatos (A e L) que concede a vantagem de comprar 10 unidades do expositor de mesa e enviar uma arte diferente para cada display, perfeito para os lojistas, salões de beleza, clínicas de estéticas e demais comércios.
Seja você também um revendedor da Paulista Cartões e aumente seus lucros, oferecendo os melhores produtos do mercado!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm - Brilho: o PVC é um material resistente e versátil que possibilita o uso na fabricação de diversos materiais, incluindo o Display de Mesa. Além disso, o PVC possui um brilho de verniz que deixa as cores mais vivas e atraentes.

     PVC 0,5mm - Cristal: tem como característica o fundo do material na cor branca, sem transparência e com um leve brilho.

    PVC 0,5mm ? Fosco: este modelo conta com a aplicação do cristal fosco, e é ideal para quem preza por materiais com um toque a mais de elegância e sofisticação.
    4X0: permite a impressão apenas na parte de frente, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Verniz Cristal Frente e Verso: essa cobertura concede ao material uma camada de verniz frente e verso, deixando as cores mais vivas e atraentes.

    Fosco Frente e Verso: essa cobertura conta com a aplicação do Cristal Fosco na frente e no verso do material, deixando as cores opacas e elegantes.

    Brilho/UV Total Frente e Verso: o PVC receba um brilho de verniz em toda superfície da frente e do verso.
    O Display de Mesa PVC Dados Variáveis conta com o acabamento de Dobra PVC, que facilita a exposição do material, essa pode variar de acordo com o formato do display, sendo tipo A ou L.

    Dicas para o Gabarito

    • Realize o download do gabarito do produto antes da montagem do arquivo.
    • Converta os efeitos em imagem CMYK.
    • As fontes utilizadas em textos e logos devem ser convertidas em curvas.
    • A paleta de cor usada deve ser CMYK.
    • Confira se nenhuma informação importante está para fora da margem de segurança.
    • Antes de enviar a arte, apague as linhas do gabarito para que não saiam na impressão.



    Buscando dados

    O que é o Display de Mesa PVC com Arte Variável?

    O Display de Mesa é um impresso que fica exposto em cima de mesas e balcões, produzido no resistente PVC que concede mais resistência e durabilidade ao produto. Além disso, com a opção de Arte Variável você pode em uma compra de 15 unidades, por exemplo, enviar 15 artes diferentes, ou seja, um material totalmente versátil que possibilita a utilização para diversas áreas.

    Utilize o gabarito/padrão, disponível para download na página do produto, para realização da arte gráfica, lembre-se que a arte será impressa de acordo com o enviado, sendo assim, siga as recomendações do documento para evitar descontentamento final.

    Em caso de dúvidas, a Gráfica Paulista Cartões separou uma Equipe de Atendimento altamente treinada para saná-las, não deixe de entrar em contato por ligação, Facebook ou mensagem diretamente no site.

    Vantagens assim, somente a melhor gráfica online de SP pode te oferecer! Aproveite!