Display de Mesa Tipo L Arte Variável | Paulista Cartões

Display de Mesa em PVC Arte Variável - Display de Mesa Tipo L

Display de Mesa em PVC Arte Variável - Display de Mesa Tipo L
Que tal utilizar de uma única compra para montar Displays de Mesa com artes exclusivas?
Aqui na Gráfica Paulista Cartões você tem a opção de comprar o Display de Mesa PVC Arte Variável, na qual você compra 15 unidades e encaminha uma arte diferente para cada display, perfeito para divulgação de novos estabelecimentos, em que você expõe produtos e serviços de forma chamativa que prenda a atenção do publico.
Não perca mais tempo e inclua o Display de Mesa Formato L em seu mix de produtos, assim você vende mais pagando menos!  Confira!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm - Brilho: o PVC é um material que possui grande resistência e versatilidade, podendo ser utilizado na fabricação de diversos produtos incluindo o Display de Mesa. Além disso, o PVC conta um brilho de verniz que deixa as cores mais vivas e atraentes.

     PVC 0,5mm - Cristal: possui o fundo do material na cor branca, sem transparência e com um leve brilho.

    PVC 0,5mm ? Fosco: o PVC conta com a aplicação do cristal fosco, e é ideal para quem preza por materiais maior elegância e sofisticação.
    4X0: a impressão é realizada apenas na parte de frente.
    Verniz Cristal Frente e Verso: essa cobertura concede ao material uma camada de verniz frente e verso, deixando as cores mais vivas e atraentes.

    Fosco Frente e Verso: essa cobertura conta com a aplicação do Cristal Fosco na frente e no verso do material, deixando as cores opacas e elegantes.

    Brilho/UV Total Frente e Verso: o PVC receba um brilho de verniz em toda superfície da frente e do verso.
    Para o Display de Mesa PVC Arte Variável foi incluso o acabamento de Dobra PVC, na qual facilita a exposição do material, e essa é aplicada na parte inferior do material, lembrando o formato da letra L.

    Dicas para o Gabarito

    • Siga as instruções do site para montar a arte corretamente e dentro das limitações da gráfica.
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK.
    • Faça o download do gabarito padrão.
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.

    Buscando dados

    Conheça as vantagens de ser um revendedor da Gráfica Paulista Cartões!

    Sendo um revendedor da Gráfica Paulista Cartões você conta com um serviço de contratação no qual analisa afundo seus arquivos e, quando necessário, ajusta a arte gráfica para que ela fique dentro dos padrões de impressão, esse serviço tem o nome de Checagem Profissional, e o atendimento é totalmente personalizado e exclusivo!

    Além disso, a Gráfica Paulista Cartões possui um parque gráfico próprio, com maquinários que última geração e profissionais altamente qualificados, aposte você também na gráfica online que está sempre levando agilidade e praticidade na produção dos materiais. Dessa forma, o seu pedido chega mais rápido até seu cliente final.

    Confira essa e outras vantagens de ser um revendedor da Paulista Cartões!