Credencial - Impressão de Credenciais e Crachás - Paulista Cartões

Credencial

Credencial
A Credencial também é conhecida por crachá credencial é amplamente utilizada no ramo de produções e eventos, afinal este produto tem por finalidade facilitar o reconhecimento do público, autorizando a entrada em determinados locais, como bastidores de shows, áreas vips, palestras, entre outros.
Conheça as Credenciais que a Paulista Cartões disponibiliza para você ampliar a sua revenda gráfica, são opções variadas de tamanhos e quantidades, amplo espaço de personalização e máxima qualidade! Conheça no filtro abaixo as possibilidades de personalização.


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Supremo 300g

    Este papel é ideal para imprimir materiais que precisam ser mais firmes. Sua frente é lisa e com brilho enquanto o verso é poroso, já a sua cor branca respeita padrões mundiais de cor, proporcionando assim um excelente padrão de qualidade à impressão.

    4x0: a impressão é realizada apenas na frente da credencial, utilizando os 4 canais de cor CMYK (impressão colorida);

    4x1: a frente do papel recebe a impressão colorida, já o verso é impresso utilizando apenas o canal de cor K (preto);

    4x4: tanto a frente quanto o verso recebem impressão dos 4 canais de cor CMYK, gerando uma impressão colorida. 
    Sem Verniz

    O papel não recebe nenhum tipo de cobertura, sendo assim, o que prevalece são as texturas e características do supremo.

    Cantos Arredondados + 2 Furos + Cordão

    A credencial receberá um corte que deixa os 4 cantos arredondados, além de dois furo para a passagem de um cordão. O produto acompanha ainda o acabamento de cordão, o qual o cliente pode escolher entre a cor preta ou branca.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito (no tamanho desejado para o produto) e utilize o arquivo para montar a arte gráfica;
    • Atente-se às indicações do gabarito para que os acabamentos não interfiram no resultado final da impressão;
    • Utilize na montagem da arte gráfica apenas cores CMYK, uma vez que a impressão não é realizada com outra paleta de cor;
    • Todos os textos (fontes) devem ser convertidos em curvas para que a tipografia original da fonte seja preservada;
    • Caso sejam utilizados efeitos (como lente, gradiente, degrade, sombra e outros), estes devem ser transformados em imagem CMYK;
    • A resolução das imagens deve ser de, no mínimo, 300 dpi para uma boa nitidez das informações;
    • Antes de salvar e enviar o arquivo verifique se todas as informações estão de acordo com os padrões de impressão aceitos;
    • Após verificação retire as indicações do gabarito para que não saiam na impressão;
    • Conheça em nossa Central de Instruções as vantagens de salvar seus arquivos no formato PDF/X-1a.
    Buscando dados

    Como fazer as Credenciais Personalizadas da Paulista Cartões?

    As Credenciais, como mencionado acima, são excelentes para manter a organização e o acesso de pessoas em eventos fechados, mas elas também podem ser utilizadas para identificar participantes de excursões e alunos em passeios escolares, por exemplo.

    Para personalizar corretamente a arte gráfica que será impressa na Credencial é imprescindível o uso do gabarito do produto, pois nele você encontra margens instrucionais que orientam o tamanho correto da arte, o local do corte e de onde serão aplicados os acabamentos de furo, facilitando assim a montagem da sua arte.

    Outra dica importante é a utilização de cores da paleta CMYK (única usada em impressões gráficas), afinal as cores em RGB ou Pantone, quando convertidas em CMYK, geram diferença de tonalidade.

    Em nossa Central de Instruções você encontra todas as informações e dicas que precisa para criar artes gráficas perfeitas e conforme os padrões de impressão da gráfica. Caso tenha dúvidas a Central de Atendimento da Gráfica Paulista Cartões está disponível para te ajudar via Facebook, mensagem no site e telefone. Faça sua compra e confira todas nossas vantagens!