Calendário de Mesa Com Wire-o - Gráfica Paulista Cartões

Calendário de Mesa - Com Wire-o

Calendário de Mesa - Com Wire-o
É quase um consenso a sensação de que os dias estão cada vez mais curtos e que sobra pouco tempo para dar conta de tudo. É exatamente por isso que os calendários são indispensáveis na organização do dia a dia, evitando perder compromissos importantes.
Aproveite a alta demanda por calendários personalizados e produza seus Calendários de Mesa com Wire-o com o melhor custo-benefício do mercado: conte com a Gráfica Paulista Cartões

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 150g
    Bastante utilizado no mercado gráfico, o Couchê é próprio para receber impressões, já que suas superfícies são lisas e brilhantes, resultado da fina camada de minerais que o papel recebe em sua composição.
    4x4: nesta opção, a frente e o verso do produtos recebem impressão colorida.
    Não há coberturas disponíveis para este produto.
    Duplo Anel - Wire-o
    O Wire-o, que fará a junção das folhas do calendário com a base do material, é uma forma de encadernação que vem sendo muito utilizada no mercado gráfico, já que deixa o material mais moderno e elegante, além de facilitar a troca de páginas sem que o arame danifique as folhas.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte, baixe em nosso site o gabarito/padrão referente ao produto.
    • Ao criar as artes gráficas, faça corretamente a sangra de acordo com a margem indicada no gabarito e evite inserir elementos além das margens de segurança para evitar corte de informações.
    • Para uma boa impressão, lembre-se de converter as fontes em curvas e todos os efeitos em imagem CMYK com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • Antes de enviar sua arte, verifique se todas as informações estão em nossa paleta padrão de impressão (CMYK).
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.
    • Não é possível personalizar a base do calendário.
    • O calendário terá 6 folhas (12 páginas) referentes aos 12 meses do ano para serem personalizadas conforme desejar, além de conter em sua base o ano anterior e o ano seguinte, (um de cada lado da base).

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Calendário com Wire-o?

    Os calendários são uma excelente maneira de manter em dia seus compromissos e não esquecer datas importantes, por isso é sempre bom ter um calendário por perto, tanto em ambientes corporativos quanto para uso pessoal. Por isso, investir em calendários personalizados como brindes promocionais é uma excelente ação de propaganda!

    A Gráfica Paulista Cartões dispõe de um mix completo de calendários, entre eles está o Calendário de Mesa com Wire-o na opção com 12 folhas (uma folha para cada mês do ano). Tudo com a melhor qualidade de produção, impressão e transporte!

    Confira em nosso filtro de produtos as inúmeras opções de materiais gráficos disponíveis para você ampliar a divulgação da sua marca, empresa ou negócio. Se você busca agilidade e preço baixo, seu lugar é aqui! Adquira hoje mesmo seu Calendário de Mesa com Wire-o e comprove a qualidade da Gráfica Paulista Cartões!