Calendário de Mesa com Porta Caneta - Paulista Cartões

Calendário de Mesa - Com Porta Caneta

Calendário de Mesa - Com Porta Caneta
Aumente a eficiência dos calendários personalizados utilizados na sua empresa com os Calendários de Mesa com Porta-canetas da Gráfica Paulista Cartões
Com eles você terá um produto todo personalizado com o conceito da empresa e um espaço exclusivo para inserir canetas personalizadas, ampliando o potencial de divulgação da sua marca com um produto útil e funcional!
Confira essa opção em nosso filtro de produtos e veja como você pode ampliar sua propaganda de forma rápida, simples e com um ótimo custo-benefício! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O papel Couchê proporciona durabilidade e resistência aos produtos. Muito utilizado na indústria gráfica, apresenta alta qualidade na impressão.

    Supremo Metalizado 300g
    Este papel garante ao produto um aspecto metálico e moderno. Nesse caso, a frente do papel supremo recebe uma película metalizada, enquanto o verso permanece com a superfície padrão, que possibilita escrita à lápis ou à caneta.

    Caso queira que alguns itens do seu calendário não tenham aspecto metálico, é necessário enviar um arquivo (máscara) separadamente do arquivo com a arte gráfica, deixando na cor preta os itens que ficarão opacos, isto é, sem a aplicação do efeito metalizado. Siga as instruções disponíveis no site para garantir que a montagem da arte fique correta.

    Supremo 300g
    Também bastante popular em impressões gráficas, o supremo 300g é perfeito para quem deseja um material sofisticado e elegante. Além de brilhoso, esse papel é desenvolvido atendendo a padrões internacionais para que fique extremamente branco.
    4x0: nesta opção, a base do calendário será personalizada pelo cliente e receberá impressão colorida.

    Obs.: A impressão dos meses e dias será feita diretamente no produto. 
    Sem Verniz
    Significa que seu material não receberá aplicação de cobertura.

    UV Total Frente
    Será aplicada uma camada de verniz na superfície do produto, deixando o material com um toque especial de brilho.
    Porta-canetas
    A opção de porta-canetas dá ao produto mais uma utilidade, na parte superior do material haverá três espaços para que as canetas sejam encaixadas.

    Não há a possibilidade de adicionar acabamentos para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte, utilize o gabarito/padrão do produto, disponível para download no site.
    • Ao criar as artes gráficas, evite inserir elementos além das margens de segurança evitando o corte de informações.
    • Estique o fundo da arte até a margem de sangra, para que o calendário não fique com bordas brancas.
    • Para uma boa impressão, converta as fontes em curvas e os efeitos em imagem CMYK com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • Certifique-se de que todas as informações estejam na nossa paleta padrão de impressão (CMYK).
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.






    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Calendário com Porta-canetas?

    Não é de hoje que os calendários personalizados fazem parte do dia a dia de várias pessoas! Inclusive no ambiente empresarial, diversas empresas não abrem mão desse material, já que é a maneira mais fácil e comum de identificar os dias da semana, datas especiais, feriados e agendar compromissos.

     Investir em calendários inovadores faz toda a diferença na hora de ampliar a divulgação de qualquer negócio. Por isso, a Gráfica Paulista Cartões tem os calendários certos para você, como o Calendário de Mesa com Porta-canetas. Nesta opção, o calendário é personalizado com sua arte gráfica. Além disso, neste produto você encontrará espaços perfeitos para inserir canetas e tornar a sua marca ainda mais visível, tanto para seus clientes quanto para fornecedores e parceiros.

    Venha para a gráfica online com maior custo-benefício do mercado e aproveite todas as vantagens de adquirir o Calendário de Mesa com Porta-canetas da Gráfica Paulista Cartões!