Calendário de Parede 2024 - com furo - Paulista Cartões

Calendário de Parede - Com Furo

Calendário de Parede - Com Furo
O Calendário de Parede com Furo, também conhecida como folhinha, é um dos tipos de calendários mais utilizados e, com toda certeza, não pode faltar em sua gama de materiais promocionais. É um impresso tradicional e de grande alcance, pois fica exposto por um longo período de tempo, trazendo clientes durante o ano todo.
Conheça todas as opções de papéis e coberturas disponíveis para a produção de Calendários de Parede com Furo com a personalização da sua empresa. Invista neste produto com um custo baixo e grande retorno para seu negocio, tendo sempre a Gráfica Paulista Cartões como parceira em seus materiais gráficos!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g/300g
    É uma excelente opção para quem busca elegância e qualidade em seus materiais gráficos. O papel Couchê é um dos papéis mais utilizados no ramo gráfico devido à sua superfície lisa e brilhosa.

    Duplex 250g
    O papel Duplex possui duas camadas, sendo a frente lisa e branca, e o verso tem cor levemente parda, sem revestimento. É comum para embalagens e calendários, onde há a necessidade de impressão apenas na frente do material.

    Metal Premium 300g
    Toda a frente do material impresso ficará com brilho metalizado, proporcionando um efeito visual fantástico ao produto. Não é possível fazer impressão no verso.

    Supremo 300g
    Assim com o papel couchê, o supremo também tem um brilho superior, porém apenas na camada da frente. O verso não recebe os minerais que proporcionam esse brilho superior. Também é muito utilizado em diversos materiais gráficos.

    Supremo Metalizado 300g
    Assim como o papel Metal Premium , o Supremo Metalizado também proporciona o brilho metálico ao produto. O diferencial é que neste papel é possível criar uma máscara indicando áreas que serão calçadas com tinta branca e perderão o brilho metálico, assim é possível destacar logos, nomes e elementos da arte com o brilho metalizado. Também pode ser impresso no verso, porém o efeito metálico ocorre somente na parte da frente do papel.

    Reciclato 240g
    Este papel vem acompanhando a onda de sustentabilidade e reutilização de recursos. É um papel 100% reciclado, onde a maioria dos insumos é proveniente da própria produção na indústria de celulose, ou seja, restos de papeis ainda sem uso, proporcionando maior pureza e qualidade comparando ao papel reciclado tradicional, que utiliza materiais pós-consumo. 
    4x0: a frente recebe impressão colorida enquanto o verso não recebe impressão.

    4x1:
    a frente recebe impressão colorida e o verso apenas com o canal K (preto) ativo ficando a impressão em tons de cinza (preto e branco).

    4x4: a frente e o verso são impresso com os quatro canais de cores ativos (canais C, M, Y e K), resultando em uma impressão colorida.
    Laminação Fosca
    É a aplicação de uma película que deixa o papel com menos brilho, proporcionando um visual mais clássico e sofisticado ao calendário.

    Laminação Fosca + UV Localizado
    Além da película fosca aplicada em todo o produto, o material também recebe uma camada de verniz nas áreas indicadas por uma máscara de verniz. Algumas partes terão o brilho do verniz, em contraste com o fundo fosco da laminação.

    Sem Verniz

    Optando por "Sem Verniz", seu produto não receberá nenhuma cobertura.

    UV Total Frente
    Toda a frente do produto receberá uma camada de verniz, deixando-o brilhoso.

    UV Total Frente e Verso
    Ao optar pela cobertura Verniz Frente e Verso, todas as superfícies do material (frente e verso) recebem uma camada de verniz.
    Furo 5 mm
    A aplicação do acabamento de furo será feita para que seja mais fácil fazer uso e exposição do produto.

    Não há opção de acabamentos adicionais para esse produto. 

    Dicas para o Gabarito

    • Como padrão de impressão, utilize obrigatoriamente o modo de Cor CMYK.
    • Para criar a arte utilize o gabarito/padrão disponível no site.
    • Siga as margens de sangria e de segurança para evitar corte de informações e elementos da arte.
    • Para que não ocorra alteração da arte, as fontes dos textos devem ser convertidas em curvas.
    • Os efeitos da arte como gradiente, lente, preenchimentos e todos os demais devem ser convertidos em Imagem CMYK.
    • Para produtos com impressão no verso, verifique se o furo não esta cortando elementos importantes espelhando o furo no verso.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Calendário de Parede com Furo?

    Os calendários de paredes são fantásticos materiais impressos para fazer a propaganda de produtos e serviços. Você cria sua arte da forma que preferir, sempre seguindo o gabarito disponível na página do produto, e tem um excelente brinde para clientes, fornecedores e parceiros.

    Para revendedores, o Calendário de Parede com Furo é uma grande oportunidade de aumentar as vendas, podendo fazer um calendário para cada um dos seus clientes, ou até um calendário com anúncios de vários segmentos do mercado, funcionando como uma agenda comercial, em que o consumidor terá o contato de vários segmentos sempre ao alcance, pendurados na parede.

    Compre Calendário de Parede com Furo com a Gráfica Paulista Cartões com tradição em impressão com rapidez e qualidade, colocando-se à disposição dos clientes e auxiliando no crescimento de seus negócios!