Calendário de Parede com Bloco Calendário - Paulista Cartões

Com Furo e Bloco de Calendário

Com Furo e Bloco de Calendário
Calendários de Parede com Furo e Bloco de Calendário com os menores preços você encontra aqui na Gráfica Paulista Cartões!
Personalize o calendário de parede para empresas, lojas, mercados, escritórios, lanchonetes e todos os tipos de comércios e conte com acabamento de furo com anel metálico que proporciona maior resistência ao calendário com bloco.
Confira as opções de tamanho e faça seu pedido agora, diretamente de seu computador com segurança e comodidade, facilidades assim só a Gráfica Paulista Cartões pode te oferecer! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Duplex 250g
    O papel Duplex é muito utilizado em embalagens, pois possui uma camada lisa e branca que o torna resistente e permite alta qualidade de impressão.

    Couchê 300g
    Com a superfície que proporciona brilho e qualidade de impressão, o Couchê é uma excelente opção, além ter custo acessível.

    Metal Premium 300g

    Este papel tem a superfície prateada, e o resultado final da impressão é que a arte fica com um fantástico brilho metalizado. A impressão ocorre somente na frente do produto.

    Supremo 300g
    O papel Supremo 300g tem diferenças entre as duas superfícies, sendo a frente lisa, e o verso poroso. É bastante utilizado na impressão de embalagens e etiquetas, uma vez que o verso absorve melhor a tinta, facilitando anotações de caneta, por exemplo.
    4x0: nesta opção o produto recebe impressão colorida apenas na parte frontal. 
    Sem Verniz
    Optando por "Sem Verniz", seu produto não receberá nenhum tipo de cobertura.

    UV Total Frente
    Com esta opção, toda a frente do produto recebe uma camada de verniz, deixando-o brilhoso.
    Furo 5 mm + Bloco 12 Meses
    Acabamento incluso de furo de 5 mm com anel de aço ilhós para facilitar na hora pendurar o material, além de um bloco de calendário com os 12 meses já inclusos no produto.

    Não há acabamentos adicionais para esse produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe e utilize o gabarito/padrão para criação da arte.
    • O modo de cor CMYK é o padrão para impressão.
    • Obedeça as margens de sangra e de segurança do padrão, para que não ocorram cortes de informações.
    • Converta os textos (fontes) em curvas.
    • Efeitos visuais da arte (como transparência, sombreamento, lente, gradiente e todos os demais) devem ser convertidos em Imagem CMYK.
    • Envie sua arte com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.










    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Calendário de parede com Bloco de Calendário?

    O Calendário de Parede com Furo e com O Bloco De Calendário permite que seja colocado o calendário do próximo ano no material, ou então pode ser personalizado da forma que desejar. O bloco de calendário é grande e tem espaço para anotações, uma comodidade para marcar compromissos e anotações importantes.

    A Gráfica Paulista cartões tem uma gama completa de produtos para suprir as necessidades de sua empresa e seus clientes. São várias categorias de calendários, blocos e folhinhas à sua disposição. 

    Faça seu pedido de Calendário de Parede com Furo e com O Bloco De Calendário, e caso seja necessário, entre em contato com a equipe de consultores da Gráfica Paulista Cartões, sempre à disposição para ajudá-lo, via atendimento telefônico, mensagem no site ou Facebook!