Calendário de Mesa Base Personalizável - Paulista Cartões

Calendário de Mesa - Com Base Personalizável

Calendário de Mesa - Com Base Personalizável
O Calendário de Mesa com Base Personalizável é uma excelente opção de publicidade para empresas oferecerem como brindes para clientes e parceiros, divulgando seus produtos e serviços durante os 12 meses do ano.
Sua base em papel rígido proporciona ao Calendário de Mesa resistência e durabilidade, enquanto o espiral de anel duplo Wire-o oferece um aspecto moderno e elegante.
Conheça todos os detalhes deste produto e tenha em sua empresa ou em seu mix de produtos gráficos mais um produto com a qualidade de impressão comprovada da Gráfica Paulista Cartões

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê Fosco 170g
    O papel Couchê tem alta qualidade de impressão e grande versatilidade, por isso é um dos mais utilizados dentro da industria gráfica. 

    O calendário será produzido em um tipo de papelão rígido com maior espessura, conhecido como Horle (Hörlle) e posteriormente revestido com o papel couchê fosco 170g, em que é montada a base para o calendário, ficando no formato que lembra a letra "A". A impressão ocorre na frente do papel, que depois de montado será a parte externa. 

    4x4: as folhas com os meses serão impressas coloridas tanto na frente como no verso.

    4x0: a base é impressa colorida apenas na parte externa.


    O Calendário de Mesa com Base Personalizável não possui coberturas disponíveis.

    Base Rígida + Duplo Anel - Wire-o
    Este acabamento fornece mais resistência e durabilidade ao produto. A Base Rígida garante que o material permaneça na posição correta enquanto a encadernação com Dupla Anel Wire-o facilita o manuseio.  

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito/padrão para a criação da arte gráfica.
    • Atente-se às margens de sangra e de segurança do gabarito, evitando corte da imagem.
    • A arte gráfica deve ser criada exclusivamente com o modo de cor CMYK.
    • Efeitos (bitmap, lente, gradiente, etc.) devem ser convertidos em imagem CMYK.
    • Fontes utilizadas nos textos devem ser convertidas em curvas.
    • A resolução mínima do(s) arquivo(s) deve ser de 300 DPIs ou superior.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.



    Buscando dados

    Saiba mais sobre o Calendário de Mesa com Base Personalizável

    Em qualquer escritório, repartição, gabinete ou setores administrativos de empresas é quase impossível não encontrar calendários, instrumentos que facilitam a organização dos compromissos diários, à disposição dos colaboradores.

     O Calendário de Mesa com Base Personalizável pode ter suas folhas personalizadas com uma arte diferente para cada mês. A base rígida é personalizável (inclusive a área que fica em contato com a mesa) e o tamanho da base é um pouco maior do que as folhas com os meses, ficando sempre visível.

    Tenha em seu mix de produtos gráficos o Calendário de Mesa com Base Personalizável. Confira os preços especiais no site da Gráfica Paulista Cartões e conte com rapidez de produção e alta qualidade de impressão!