Cobre Placa para Moto | Impressão Digital | Paulista Cartões

Cobre Placa para Moto

Cobre Placa para Moto
Concessionárias e organizadores de eventos precisam proteger as placa das motos expostas, e também facilitar a identificação do cliente ou do público, por isto, invista em Cobre Placa para Moto, um material prático que pode ser fixado na placa dos veículos.
O produto, também conhecido como Placa de Carro personalizado, é impresso em PVC 0,5mm Cristal, no tamanho 20,5x17,5cm, com revestimento de Verniz Cristal Frente e Verso e Cristal Fosco Frente e Verso, acabamento incluso de Carros Arredondados e 4 Furos, e está disponível para a compra a partir de 5 unidades.
Encontre na Paulista Cartões a garantia de qualidade e preços reduzidos para a impressão dos seus materiais gráficos, faça já o seu pedido de Cobre Placa para Moto e comprove! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,5mm: o Cobre Placa para Moto é impresso em PVC 0,5mm Cristal, um material resistente originado do petróleo que permite a longa exposição do material em ambientes abertos.

    4x0: o Cobre Placa para Moto terá impressão colorida apenas na frente do material.

    Cristal Verniz Frente e Verso: está cobertura é aplicada apenas em materiais impressos em PVC e oferece maior brilho e mais resistência para o Cobre Placa para Moto.

    Fosco Frente e Verso: a opção Fosca consiste na aplicação de um Cristal Fosco em toda superfície da frente e do verso do material, garantindo um aspecto fosco, elegante e sofisticado.
    Cantos Arredondados: acabamento que torna o Cobre Placa para Moto com aspecto moderno e proporciona mais segurança para o manuseio o Cobre Placa para Moto.

     Furos: o Cobre Placa para Moto recebe quatro furos para facilitar a fixação do material. Os furos já estão indicados no gabarito do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte gráfica, é necessário utilizar o gabarito do produto.
    • Utilize apenas o modo de cor CMYK.
    • Evite manchas e decalque no material, não utilize preto carregado.
    • Converta os objetos com nós em imagens.
    • Mantenha as informações importantes dentro da margem de segurança.
    • Envie o seu arquivo em PDF/X-1ª.







    Buscando dados

    Quais são as vantagens de comprar Cobre Placa para Moto na Gráfica Paulista Cartões?


    O Cobre Placa para Moto pode ser personalizado com a identidade visual do evento ou com a logo da concessionária, permitindo que o revendedor gráfico tenha uma ampla variedade de clientes. O material é impresso com 4 furos que permitem a fácil fixação do produto no veículo e com cobertura Verniz Cristal Frente e Verso que protege o PVC, prolongando a sua durabilidade.

    Na Gráfica Paulista Cartões, o Cobre Placa para Moto é produzido com o melhor preço do mercado, alta qualidade de impressão e rápida impressão. Tudo isto para te oferecer o melhor custo-benefício do mercado e garantir que você conquiste cada vez mais clientes!

    Aproveite a oportunidade para aumentar os seus lucros e torne-se um revendedor parceiro da Paulista Cartões! Não perca mais tempo, faça o seu pedido agora mesmo!