Certificado Dados Variáveis | Gráfica Online | Paulista Cartões

Certificados Com Dados Variáveis

Certificados Com Dados Variáveis
Certificados impecáveis totalmente personalizados para todos as instituições de ensino você produz aqui na Gráfica Paulista Cartões! 
O grande diferencial deste produto é a economia de tempo e dinheiro, já que é possível produzir cada certificado com um conteúdo diferente (nome do aluno, curso que fez, etc.) utilizando apenas uma arte gráfica, evitando criar um arquivo exclusivo para cada formando. 
Aqui você encontra agilidade, preço baixo e materiais com altíssima qualidade de impressão, além da liberdade criativa para pensar e criar sua arte gráfica para que o certificado fique totalmente exclusivo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Couchê 300g 
    O couchê com gramatura mais elevada, como a de 300g, é indicado para produtos que demandem maior durabilidade e que não possam ser amassados, como postais, convites e certificados.





    O Certificado com Dados Variáveis pode ser impresso na opção de cor 4x0, em que a impressão da arte gráfica será colorida apenas na frente do papel. 
    O verso não receberá impressão.




    • Sem Verniz: Escolhendo esta opção, o certificado não receberá cobertura de verniz.

    • UV Total Frente: Toda a superfície da frente do material receberá aplicação de verniz, atribuindo maior brilho, elegância e sofisticação ao certificado personalizado. 






    Os Certificados com Dados Variáveis não possuem acabamentos disponíveis.


    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito (disponível no site) e utilize-o para criar sua arte gráfica.
    •  O arquivo referente à arte gráfica deve ser criado utilizando exclusivamente o modo de cor CMYK.
    •  Converta em curvas todas as fontes utilizadas nos textos.
    •  Todos os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK.
    •  Respeite as margens (de segurança e sangria) do gabarito para que a arte gráfica fique de acordo com o padrão da gráfica.


    Buscando dados

    Por que imprimir Certificados com Dados Variáveis na Gráfica Paulista Cartões?

    Que tal levar para sua instituição de ensino certificados e diplomas personalizados, com a qualidade que você procura, e pagando pouco por isso?

    A Gráfica Paulista Cartões te ajuda a produzir seus Certificados com Dados Variáveis, produto que permite inserir em apenas uma arte gráfica, dados e informações diversas, sendo ideais para escolas de idiomas, oficinas de música e literária, cursos de informática, entre muitos outros.

    Para isso será necessário enviar não somente a arte gráfica, mas também uma planilha de dados, contendo as informações desejadas. Enviando essa planilha com os dados de todos os alunos, você receberá cada certificado com conteúdo individual (nome, curso, ano de formação, por exemplo) personalizado com sua arte gráfica e com os dados referentes a cada aluno.