Cartela de Bijuteria com Hot Stamping | Paulista Cartões

Cartela de Bijuteria Hot Stamping

Cartela de Bijuteria Hot Stamping
Na exposição de brincos, pingentes e colares, a cartela para bijuteria com impressão Hot Stamping é a solução perfeita, com o requinte e a sofisticação na medida para encantar seus clientes!
A Cartela de Bijuteria com Hot Stamping tem o diferencial do brilho perolizado, que remete ao brilho natural de joias e bijuterias, acrescentando valor ao produto na apresentação dessas peças.
Produza Cartela de Bijuteria com Hot Stamping com a experiência e qualidade da Gráfica Paulista Cartões, sempre com rapidez de produção e entrega e a segurança e a praticidade que você procura durante o processo de compra! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    A Cartela de Bijuteria com Hot Stamping é produzida no papel couchê 300g, com maior espessura e resistência para a confecção de furos e cortes de encaixe para fixação dos brincos, colares e pingentes.
    4x0: a frente da cartela será colorida e o verso não receberá impressão.

    4x1: a frente será colorida e o verso será impresso na cor preta com suas variações (em cinza).

    4x4: tanto a frente quanto o verso serão impressos coloridos.
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    A Laminação Fosca promove proteção e maior durabilidade ao impresso, ao mesmo tempo em que gera um aspecto fosco, criando um belíssimo contraste com o brilho do Hot Stamping que é aplicado no papel após a laminação e que possui a cor escolhida por você durante a compra.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    O papel é todo revestido por uma película fosca que retira o brilho e promove destaque as áreas de Verniz Localizado e as áreas que receberão a aplicação metálica do Hot Stamping.
    Obs.: lembre-se de manter uma distância de 0,6 mm entre os locais que ficarão com aspecto metálico e os locais com o verniz.
    O material possui formato padrão, não sendo possível adicionar acabamentos opcionais.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o padrão/gabarito para criar a arte gráfica.
    • Respeite as margens de segurança e sangria, bem como as áreas de furo e de corte.
    • Converta todas as fontes em curvas.
    • Converta os efeitos em imagem CMYK.
    • Utilize exclusivamente a paleta de cores CMYK. Não é possível imprimir o material em outras paletas (RGB, PANTONE).
    • Envie a arte gráfica com resolução mínima de 300 DPIs.
    • A Máscara de Hot Stamping deve ser enviada em vetor, na cor preto puro (C:0 M:0 Y:0 K:100).
    • A área de aplicação do Hot Stamping é de, no máximo, 9x9 cm.
    • Elementos que serão impressos em Hot Stamping não devem aparecer na arte gráfica. Se desejar quer o efeito seja aplicado na logo, por exemplo, ela deve aparecer apenas na Máscara de Hot Stamping, e não na arte.
    • Verniz Localizado + Hot Stamping: mantenha a distância de 0,6 mm entre os locais com verniz e os locais com o metalizado.
    • Para mais informações acessar a Central de Instruções.
    Buscando dados

    Saiba mais sobre a Cartela de Bijuteria com Hot Stamping

    Brincos, pingentes, colares e bijuterias têm brilho próprio, e por este motivo que as cartelas usadas para sua exposição precisam ser atrativas e agregar ainda mais valor e beleza aos produtos.

    Com a Cartela de Bijuteria com Hot Stamping seus produtos e os produtos de seus clientes terão o destaque perfeito para atrair olhares e fechar vendas, afinal esse modelo de cartela é elegante, moderno e possui uma cobertura diferenciada que uni a Laminação Fosca, aplicada em todo o papel, com o metalizado Hot Stamping que destaca as principais informações como logomarca e nome da empresa.

    Faça download do gabarito deste produto, disponível em Corel Draw, Photoshop e Illustrator e utilize o arquivo para criar a arte gráfica e a máscara de Hot Stamping, além das dicas de nossa Central de Instruções, assim você garante que a Cartela de Bijuteria Hot Stamping fique perfeita.

    O visual moderno e atraente da Cartela de Bijuteria com Hot Stamping aliado à elegância e qualidade de impressão da Gráfica Paulista Cartões, é a combinação perfeita para suas vendas. Não perca mais tempo, compre hoje mesmo e comprove!