Carteirinha Arte Variável |PVC Online| Gráfica Paulista Cartões

Carteirinha Arte Variável

Carteirinha Arte Variável
Escolas, faculdades, bibliotecas, clubes sociais e esportivos, convênios de saúde e vários outros estabelecimentos fazem uso de carteirinhas como forma de identificação.
A Gráfica Paulista Cartões também conta as melhores Carteirinhas com Arte Variável do mercado gráfico, opções perfeitas para quem precisa manter o controle de acesso a serviços ou estabelecimentos.
Diferente das Carteirinhas com Arte Única, em que apenas uma arte gráfica será impressa, neste produto será preciso enviar diferentes artes gráficas, de acordo com o número de carteirinhas que você desejar.
Em um clube com 50 associados, por exemplo, em que cada um deles deva receber uma carteirinha personalizada com foto, nome e outras informações particulares, será preciso enviar 50 artes diferentes (com a foto e informações de cada um). Essas artes devem ser enviados em um mesmo arquivo (somente nos formatos PDF ou CDR) com as artes separadas.
Adquira suas Carteirinhas Personalizadas com arte variável com o melhor custo-benefício hoje mesmo! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • PVC 0,5mm e 0,76mm
    As carteirinhas com arte variável são produzidas no PVC, um material resistente de alta durabilidade e versatilidade, amplamente utilizado na produção gráfica. Para carteirinhas, o PVC está disponível em duas espessuras: 0,5mm e 0,76mm.




    O produto pode ser impresso em duas opções de cor:
    • 4x0: a frente do material receberá impressão colorida e o verso permanecerá em branco, sem impressão.
    • 4x4: ambos os lados das carteirinhas terão impressão colorida.

    Verniz Cristal
    A cobertura disponível para este produto é o Verniz Cristal, que confere maior resistência, além do brilho proporcionado pelo verniz.
     
    Fosco FR e VR
    O Cristal Fosco é aplicado frente e verso do material, proporcionando um aspecto opaco, com elegância e sofisticação.




    • Quatro Cantos Arredondados: Acabamento já incluso nas carteirinhas, tem a função de dar ao produto um aspecto mais leve e moderno.
    • Tarja para Assinatura: Acabamento com a função de fornecer um espaço destinado à inserção de informações escritas (à caneta).


    Dicas para o Gabarito

    • Para este produto, o uso do gabarito/padrão é obrigatório.
    • Respeite as margens de segurança do gabarito, para que nenhuma informação seja cortada.
    • As fontes utilizadas na arte precisam ser convertidas em curvas, para que mantenham a formatação inicial.
    • Converta todos os efeitos em imagens, com resolução mínima de 300DPIs.
    • A Tarja de Assinatura pode ser inserida em qualquer posição do material, desde que mantenha a altura fixa de 1cm e a largura entre 7,5cm e 8,5cm.
    • Antes de enviar sua arte gráfica, confira se as informações estão na paleta de cor CMYK (forma adequada).


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Carteirinhas Personalizadas com Arte Variável?

    Ao comprar ingressos para cinema, shows e demais eventos, muitos recorrem a carteirinhas de estudante, de idoso ou de doador de sangue para obter desconto.

    Além disso, sócios de clubes sociais e esportivos, beneficiários de planos de saúde, alunos de universidades e escolas, associados em bibliotecas, colaboradores de empresas e vários outros dependem de carteirinhas para usufruir de serviços, ter acesso a locais exclusivos ou adquirir produtos com valores especiais.

    Aproveite a grande demanda por carteirinhas personalizadas com arte variável e leve para sua empresa uma ferramenta de identificação personalizada, que certamente contribuirá para o aumento do seu fluxo de venda e, consequentemente, do seu lucro!