Cartão Fidelidade Arte Variável | Gráfica Paulista Cartões

Cartão Fidelidade - Arte Variável

Cartão Fidelidade - Arte Variável
Cartão Fidelidade com Arte Variável é uma perfeita maneira de produzir cartões para manutenção e fidelização de clientes de forma totalmente personalizada!
Cada cartão terá informações diferentes e você pode fazer isso de um jeito descomplicado, mais fácil e simples do que imagina!
Tudo isso com a resistência e a durabilidade própria do PVC, e ainda com a opção de incluir a tarja para assinatura. Quantidades a partir de 10 unidades.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Os Cartões Fidelidade com arte variável podem ser produzidos no PVC 0,5mm e no PVC 0,76mm, que são materiais rígidos, com resistência bastante superior ao cartão em papel comum.
    O produto está disponível em duas opções de cor:

    4x0: frente colorida e verso sem impressão.

    4x4: frente e verso coloridos.
    Verniz Cristal Frente e Verso: nesta cobertura é aplicada uma película de brilho cristal nos dois lados (frente/verso) do produto.

    Verniz Cristal Frente/Verso Fosco: é aplicada uma película de brilho cristal apenas na frente do cartão, ficando o verso fosco.

    Fosco Frente e Verso: conta com um revestindo de cristal Fosco toda a superfície da frente e do verso do material.
    Os Cartões Fidelidade com arte variável têm incluso o acabamento de Cantos Arredondados. Além disso, está disponível o acabamento opcional de Tarja de Assinatura, que permite escrita com caneta esferográfica.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso dos gabaritos/padrões para a criação da arte gráfica. Esses arquivos estão disponíveis para download na página de cada produto em nossa loja.
    • Envie uma arte por página, isto é, uma página com a frente da arte e outra página com o verso da arte, para cada um dos cartões.
    • Preste atenção nas margens de sangria e de segurança.
    • Utilizar apenas cores da paleta CMYK.
    • Converta todas as fontes usadas nos textos em curvas.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.
    • A Tarja de Assinatura deve ter altura de 1cm e largura entre 7,5cm e 8,5cm e pode ser colocada em qualquer área nas artes gráficas, seguindo as margens de segurança e de sangria do gabarito.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Cartão Fidelidade Arte Variável? Como funciona o Cartão Fidelidade?

    Por que fazer a impressão de Cartão Fidelidade Arte Variável? Como funciona o Cartão Fidelidade?
    Programas de Fidelidade são uma tendência que veio para ficar e que hoje é amplamente utilizada por empresas de todos os portes e dos mais diferentes segmentos, seja no mercado de produtos ou serviços, já que aumentam a retenção de clientes, a recorrência de compras e proporcionam ao cliente sensação de exclusividade.

    Além de ser usado como Cartão de Fidelidade, este produto pode também ser utilizado como Vale-presente, convite, carteirinha ou crachá de identificação, pois é produzido com artes diferentes entre si, e as informações são impressas juntos com a arte, proporcionando conteúdo exclusivo (ex: fotos, nomes, etc.) a cada um.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você pode adquirir seus Cartões Fidelidade com as seguintes quantidades disponíveis: 10 a 14, 15 a 29 e 30 a 99 unidades para produzir seus cartões com o melhor custo-benefício, gerando maiores ganhos e margens de lucro.