Cartão Fidelidade com Dados Variáveis | Paulista Cartões

Cartão Fidelidade - Dados Variáveis

Cartão Fidelidade - Dados Variáveis
A qualidade e resistência do PVC também podem estar em seus Cartões Fidelidade personalizados!
Além disso, você conta com a praticidade de produzir cada cartão com uma informação diferente (como nome, foto e outras informações do cliente, por exemplo) com apenas uma arte gráfica e em somente um pedido.
Utilize os Cartões Fidelidade com Dados Variáveis da Gráfica Paulista Cartões, com grande liberdade de personalização, para atrair muito mais a atenção de clientes e aumentar a fidelização e os lucros da empresa!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC Cristal  0,5mm e 0,76mm :

    O Cartão Fidelidade com Dados Variáveis está disponível em duas espessuras, sendo a primeira em 0,5mm e a segunda em 0,76mm, ideal para que os cartões fiquem resistentes e firmes. O produto receberá, ainda, uma camada plástica (Cristal) em ambos os lados do PVC, proporcionando ainda mais durabilidade ao produto.

    - O Cartão Fidelidade com Dados Variáveis pode ser impresso na opção de cor 4x4, em que todos os canais de cor da paleta CMYK serão ativos, resultando em uma impressão colorida tanto na frente quanto no verso do PVC.
    Verniz Cristal Frente e Verso

    Está cobertura confere aos materiais em PVC uma camada de verniz cristal, proporcionando brilho e destaque nos dois lados do material, devido à camada plástica que o material recebe.

    Fosco Frente e Verso

    Uma elegante cobertura, constituída pelo revestimento do Cristal Fosco na área da frente e verso do material, que além de atribuir nobreza as cores ainda as deixa resistentes e opacas. 


    Cantos Arredondados +tarja magnética

    O Cartão Fidelidade com Dados Variáveis possui como acabamento inclusivo os cantos arredondados deixado o produto com um design moderno, prático e seguro. Além da Tarja magnética que proporciona a inserção de dados eletrônicos no material (o cadastro dos não é realizado pela gráfica, sendo inteiramente responsabilidade do cliente).

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito/padrão é obrigatório para criar a arte gráfica do Cartão Fidelidade.
    • A paleta de cor utilizada para impressão é a CMYK, portanto, todas as informações devem estar utilizando apenas cores dessa paleta.
    • Respeite as margens (de segurança e de sangria) do gabarito, e lembre-se de que as informações importantes devem estar para dentro da margem de segurança, para que não sejam cortadas.
    • As fontes devem ser convertidas em curvas, e os efeitos em imagem CMYK.
    • Siga as instruções disponíveis no site para realizar a montagem dos dados variáveis (montagem da tabela do Excel, nomes das imagens em JPG e criação da arte gráfica).
    Buscando dados

    Onde posso utilizar os Cartões Fidelidade com Dados Variáveis da Gráfica Paulista Cartões?

    Onde posso utilizar os Cartões Fidelidade com Dados Variáveis da Gráfica Paulista Cartões?
    O Cartão Fidelidade com Dados Variáveis é indicado para empresas que investem em personalização gráfica e desejam entregar aos clientes um material exclusivo e totalmente customizado com a identidade visual da marca!

    O grande diferencial dos dados variáveis é que, ao produzir seus Cartões Fidelidade, você poderá atribuir informações diferentes para cada um dos cartões, utilizando apenas um layout e fazendo um único pedido. Para isso, basta enviar uma arte gráfica, que será o fundo do cartão, e um banco de dados (planilha do Excel), com as informações desejadas. Para garantir a montagem correta do material, o uso do gabarito e das instruções, disponíveis no site são fundamentais.

    Nossa central de atendimento também está preparada para te ajudar em caso de dúvidas sobre, pedidos, modalidades de transporte, prazos de entrega e qualquer outro assunto, por mensagem, ligação ou Facebook.

    Aproveite hoje mesmo todos os benefícios de adquirir os Cartões Fidelidade com Dados Variáveis da Gráfica Paulista Cartões, sua melhor parceira em comunicação impressa personalizada!