Cartão Duplo | Cartão de Visita em 24 horas | Paulista Cartões

Cartão Duplo

Cartão Duplo O Cartão Duplo é ideal para profissionais e empresas que precisam de um material com espaço extra para divulgar mais informações sobre sua marca, produtos ou serviços, ou até mesmo de um espaço para anotações e orçamentos. Devido à sua versatilidade, também é comum que o produto seja utilizado para outras finalidades, como em convites e vale-presentes. Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra o melhor Cartão Duplo do mercado! São diversas opções de papéis, coberturas e acabamentos. Tudo para que seu material seja produzido da forma que você imaginou e com o melhor preço. Confira! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g
    O couchê é o papel mais tradicional na indústria gráfica. Sua superfície recebe uma fina camada de substâncias minerais, deixando-as com aspecto liso e brilhante. Você pode adquirir seu Cartão Duplo em papel couchê nas gramaturas 250g ou 300g.

     Metal Premium 300g
    O Metal Premium consiste no papel supremo 300g com a aplicação de um efeito metalizado em toda a frente do produto.

    Reciclato 240g 
    O papel reciclato é parecido com o papel reciclado, porém possui uma textura mais clara e leve,e é amplamente utilizado para fins comerciais. Para o Cartão Duplo, o papel reciclato está disponível na gramatura 240g.

    Supremo Metalizado 300g 
    Este papel possui um revestimento com aspecto metalizado, deixando a frente do seu Cartão Duplo com um brilho especial. Está disponível na gramatura de 300g.

    Supremo 300g 
    O papel Supremo é largamente utilizado em produção gráfica, não só em cartões de visita, mas em diversos produtos gráficos, como postais, calendários, pastas e vários outros. A frente do material é a mais branca do mercado, atendendo a padrões internacionais, e o verso tem uma superfície especialmente lisa, permitindo escrita à caneta ou lápis.
    O Cartão Duplo está disponível em três opções de cor:

    4x0:
    A impressão será colorida e realizada apenas na frente do material. O verso permanecerá sem impressão.
    4x1: A frente do material terá impressão colorida e o verso será em "preto e branco" ou tons de cinza.
    4x4: A frente e o verso do seu Cartão Duplo receberão impressão colorida.
    Laminação Fosca 
    Neste tipo de cobertura, o seu Cartão Duplo receberá uma película de aparência fosca, que além de conferir um toque a mais de sofisticação ao produto, torna o material mais resistente a manchas e riscos. 

    Laminação Fosca e Verniz Localizado
    Além de receber a película fosca, esta opção de cobertura permite que alguns itens da sua arte gráfica recebam uma camada de verniz, dando maior destaque a imagens, logos ou qualquer outro elemento que queira enfatizar.

    UV Total Frente e Verso
    Escolhendo a cobertura UV Total Frente e Verso, seu Cartão Duplo ficará com um surpreendente brilho. Nesta opção, ambos os lados do material serão cobertos por uma camada de verniz.

    Sem Verniz 
    O material não receberá nenhuma cobertura.
    01 Refile / Tamanho Menor 
    Neste acabamento, o Cartão Duplo poderá ser feito em tamanho menor, como, por exemplo, 10,2 x 4,12cm. Mas atenção: se a gramatura do material for 250g ou 300g, o refile poderá ser feito deixando o material com o tamanho de até 4cm. Caso deseje um tamanho menor será necessário adquirir o acabamento de Corte Especial.

     Furo de 3mm ou 5mm
    Consiste na inserção de um furo medindo 3mm ou 5mm no local em que desejar no produto. Lembre-se de verificar se o furo não está cortando informações importantes no verso do material.

    01 Corte Adicional
    Este acabamento fará com que seu material seja cortado no meio, dividindo ele em duas partes.

    Corte Especial
    Com o Corte Especial você pode deixar seu Cartão Duplo com o desenho que desejar. Basta seguir nossas instruções no site para realizar a montagem da faca personalizada dentro dos padrões de impressão.

     Serrilha 
    O acabamento de Serrilha facilita o destaque manual de uma área pré-definida. É amplamente utilizado em produtos gráficos como rifas, em que há a necessidade de destacar uma área do papel para entregar a alguém.

     Vinco 
    Com o acabamento de Vinco, seu material receberá uma marcação para indicar o local da dobra.

    Dicas para o Gabarito

    • Antes de criar sua arte, faça o download do gabarito em nosso site e atente-se às margens de segurança e de sangria.
    • Ao utilizar efeitos, converta todos em imagens CMYK com no mínimo 300 DPIs.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK.
    • Converta em curvas todas as fontes usadas no texto.
    • Para o acabamento de Serrilha e Vinco é necessário que a margem de segurança de cada lado da indicação seja de 0,2cm.
    • O Vinco precisa ter uma distância de, no mínimo, 2cm da margem de sangria.
    • O furo precisa ser espelhado na arte verso para não correr o risco de cortar informações
    • Ao adquirir o acabamento de Corte Especial, siga as instruções disponíveis no site para a montagem da faca personalizada.
    • Se optar pelo acabamento de Verniz Localizado, será necessário o envio da máscara, indicando os locais em que a cobertura será aplicada.
    • A máscara de Verniz Localizado (indicando as áreas em que o verniz será aplicado) deve ser enviada contendo apenas o canal K ativo (C0 M0 Y0 K100), deixando em preto as áreas em que se deseja a aplicação do verniz e em branco os locais em que não deve ser aplicada a cobertura.




    Buscando dados

    Como fazer cartão de visita duplo? Por que fazer a impressão de Cartão Duplo com a Gráfica Paulista?

    Como fazer cartão de visita duplo? Por que fazer a impressão de Cartão Duplo com a Gráfica Paulista?
    A importância da escolha adequada dos materiais gráficos de uma empresa ou de um profissional é enorme! É por meio desses materiais que clientes terão o primeiro contato com sua marca, empresa ou negócio, por isso é imprescindível que sua divulgação seja feita com materiais de alta qualidade, além de uma arte gráfica incrível!

    Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões trabalha com materiais de altíssima qualidade e dispõe de uma série de opções para que você personalize seus cartões duplos da maneira que achar melhor!

    Além do Cartão de Visita tradicional, contamos com o Cartão Duplo, produto na medida para quem precisa daquele espaço a mais para colocar todas as informações que deseja.

    Venha para a Gráfica Paulista Cartões e produza materiais modernos, duráveis e com o melhor custo-benefício!