Cartão Duplo Metalizado: Imprimir Online| Paulista Cartões

Cartão Duplo Metalizado

Cartão Duplo Metalizado O Cartão Duplo Metalizado é um material com maior espaço se comparado a um cartão de visita tradicional.
Com várias opções de acabamentos disponíveis, o produto pode ser personalizado como etiquetas, tags, uma pequena agenda, convites, lembranças de festas e aniversário e muito mais.
O Cartão Duplo Metalizado ainda traz o diferencial do brilho com efeito metálico, causando um incrível efeito visual.
Peça agora seu Cartão Duplo Metalizado na Gráfica Paulista Cartões com os preços mais baixos do mercado e coloque à disposição de seus clientes um produto com acabamento diferenciado!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O Cartão Duplo Metalizado é produzido em papel supremo 300g, com aplicação de uma película prateada na superfície lisa, proporcionando o brilho metalizado. O verso permanece poroso, como é sua característica.

    O Cartão Duplo Metalizado está disponível em três opções de cor:

    4x0: A impressão será colorida e realizada apenas na frente do material. O verso permanecerá sem impressão.

    4x1: A frente do material terá impressão colorida e o verso será em "preto e branco" e tons de cinza.

    4x4: A frente e o verso do seu Cartão Duplo receberão impressão colorida. 
     
    Atenção: Apenas a frente do  Cartão Duplo Metalizado  possui aplicação do efeito metálico.
    Não há coberturas disponíveis para este produto.
    01 Refile/Tamanho Menor 
    Pode ser solicitado um tamanho menor para o corte final do Cartão Duplo Metalizado, com o tamanho mínimo de 4cm. Durante o processo de compra, indique no campo "Observação" o tamanho desejado e, na arte gráfica, coloque a indicação de corte.

    Furo de 3mm ou 5mm 
    Ao adquirir este acabamento será aplicado um furo (de 3mm ou 5mm) no local indicado na arte gráfica.  Certifique-se de que o furo não cortará informações importantes do produto, espelhando o verso da arte.

    01 Corte Adicional 
    Este acabamento consiste em um corte reto adicional, normalmente utilizado para dividir o material em duas partes. O local em que será realizado o Corte Adicional também deve ser indicado na arte gráfica. 

    Corte Especial 
    Você poderá deixar o Cartão Duplo Metalizado com o formato que você preferir, proporcionando ainda mais exclusividade ao seu material. Basta enviar a faca com o desenho de corte desejado, respeitando as margens de sangria e de segurança a partir da faca. 

    Serrilha 
    Muito comum em talões de recibos e rifas, o acabamento de Serrilha consiste em uma linha demarcada com um pré-corte,  indicado para produtos com áreas que precisem ser destacadas do restante do material e fazendo com que o produto possa ser facilmente separado em duas partes. 

    Vinco 
    O Vinco é uma marcação feita por pressão no papel, indicando o local e facilitando o processo de dobra. 

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o gabarito em nosso site e siga as margens de segurança e de sangria.
    •  Converta todos os efeitos em imagens CMYK.
    •  Utilize apenas cores da paleta CMYK.
    •  Converta em curvas todas as fontes usadas nos textos.
    •  As margens de segurança dos acabamentos de Serrilha e Vinco têm 0,2cm (de cada lado) a partir da linha de indicação.
    •  O Vinco precisa ter uma distância mínima de 2cm em relação à margem de sangria.
    •  O Furo deve ser espelhado na arte gráfica referente ao verso do produto, certificando-se de que áreas importantes não serão cortadas.
    • O Corte Especial deve seguir as medidas de margem de segurança interna de 0,25cm e a margem de sangra externa de 0,15cm a partir da faca.


    Buscando dados

    Como utilizar o Cartão Duplo Metalizado da Gráfica Paulista

    Como utilizar o Cartão Duplo Metalizado da Gráfica Paulista
    O Cartão Duplo Metalizado tem efeito de brilho com aspecto metálico, excelente para surpreender seu cliente com sua marca e produtos. Além disso, possui acabamentos adicionais para tornar seu produto ainda mais exclusivo, totalmente personalizado com a identidade da sua empresa!

    A Gráfica Paulista Cartões busca oferecer materiais surpreendentes e diferenciados, tendo à disposição experiência de mercado e um moderno e eficiente parque gráfico com funcionamento em três turnos.

    Conheça o Cartão Duplo Metalizado, este produto com fantástico efeito visual e ótimo custo benefício, e também os demais produtos como cartões de visitas, folders, panfletos, adesivos, ímãs, disponíveis na Gráfica Paulista Cartões!