Cartão Duplo Hot Stamping | Gráfica Paulista Cartões

Cartão Duplo Hot Stamping

Cartão Duplo Hot Stamping
Os Cartões Duplos ficaram ainda mais atraentes e elegantes graças a cobertura de Hot Stamping, o toque que faltava para seu impresso brilhar aos olhos de seus clientes!
Impresso no papel couchê 300g, o Cartão Duplo Hot Stamping recebe em toda sua superfície a Laminação Fosca que protege o papel e o prepara para receber a aplicação do efeito metálico. São diversas cores de Hot Stamping disponíveis.
Aproveite também as opções de acabamentos opcionais para deixar seu material ainda mais exclusivo. Faça sua compra de Cartão Duplo Hot Stamping hoje mesmo na gráfica expressa Paulista Cartões e aproveite!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Durante sua composição, o couchê recebe uma fina camada de substâncias minerais que deixa o papel ainda mais liso e brilhante. Para a aplicação do Hot Stamping é necessário que o papel seja mais espesso e resistente, por isso o couchê 300g é ideal para este produto!
    4x0: a impressão será colorida e realizada apenas na frente do material.

    4x1: a frente do material terá impressão colorida e o verso será em preto e variações (tons de cinza).

    4x4: a frente e o verso do papel receberão impressão colorida.

    Atenção:
    o Hot Stamping é aplicado apenas na frente do material, e a sua área máxima de aplicação é de 9x9 cm.
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    O Cartão Duplo receberá uma película com aspecto fosco em ambos os lados do papel, deixando o produto ainda mais sofisticado e elegante. O Hot Stamping é uma fita metálica aplicada no papel por um processo de aquecimento, deixando as áreas escolhidas com aspecto metálico e na cor selecionada durante a compra.

    Laminação Fosca+ UV Localizado + Hot Stamping
    Além da película fosca, aplicada em toda a superfície do papel, algumas áreas (pré-selecionadas pelo cliente e informadas no arquivo Máscara) podem ser destacadas com o Verniz Localizado e Hot Stamping.
    Obs.: mantenha uma distância de 0,6 mm entre as áreas que receberão o verniz e as áreas metalizadas.
    01 Refile / Tamanho Menor 
    Com este acabamento, seu Cartão Duplo Hot Stamping ficará com um tamanho menor que o adquirido no site. Para isso, basta inserir uma observação no pedido, durante a compra, informando qual o tamanho desejado para o material.
    Mas lembre-se de que para a gramatura 300g, o Refile pode ser de até 4x4 cm, caso deseje um tamanho menor, como, por exemplo, 4x3 cm será necessário adquirir o acabamento de Corte Especial.

    Furo de 3 mm ou 5 mm
    Com este acabamento você poderá inserir no cartão duplo um furo (de 3 mm ou 5 mm). Basta inserir na arte gráfica a indicação do local onde deseja que o furo seja inserido.

    01 Corte Adicional
    O Corte Adicional fará com que seu material seja cortado no meio, dividindo-o em duas partes.

    Corte Especial
    Deixe seu Cartão Duplo Hot Stamping com o formato que deseja, como no formato de uma bolsa, uma bola ou uma câmera fotográfica, por exemplo. Para isso, siga as instruções no site sobre como realizar a montagem da faca personalizada para que seu material fique perfeito.

    Serrilha
    O acabamento de Serrilha, perfeito para destacar uma das partes do papel, geralmente é utilizado em rifas e cupons, mas pode também ser aplicado em seu Cartão Duplo Hot Stamping dependendo da aplicação dada ao produto.

    Vinco
    Com este acabamento, seu material receberá uma marcação (pré-dobra) para indicar o local em que a dobra deverá ser realizada posteriormente.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito do produto para criar sua arte gráfica.
    • Lembre-se de converter os efeitos em imagens CMYK com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • Transforme todas as fontes em curvas.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK.
    • Ao adquirir o acabamento "Corte Especial", siga as instruções disponíveis no site para a montagem da faca personalizada.
    • Para o acabamento de Serrilha e Vinco é necessário que a margem de segurança de cada lado da indicação seja de 0,2 cm.
    • Cobertura de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping: mantenha uma distância de, no mínimo, 0,6 mm entre os locais de verniz e os locais metalizados.
    • A Máscara de Hot Stamping deve ser enviada em vetor e em preto (C0 M0 Y0 K100), contendo apenas os elementos que devem ficar metalizados.
    • Para mais informações consulte a Central de Instruções.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Cartão Duplo Hot Stamping com a Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de Cartão Duplo Hot Stamping com a Gráfica Paulista?
    Se você preza pela qualidade e personalização gráfica no momento de divulgar sua marca, o Cartão Duplo Hot Stamping é uma excelente opção. Afinal, este impresso tem o espaço perfeito para inserir seu logo e informações sobre produtos e serviços, além de dicas, pequenas instruções e muito mais!

    O toque elegante e sofisticado proporcionado pelo Hot Stamping deixará seu impresso ainda mais personalizado. A cor do efeito é escolhida de forma rápida e prática durante o processo de compra do produto.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você conta com um mix recheado de produtos gráficos para que o seu empreendimento ou o empreendimento de seu cliente tenha sempre o melhor e mais moderno impresso. A impressão é feita em maquinários de última geração, com equipes treinadas e preparadas para produzir, atender e entregar seus pedidos com agilidade e praticidade!

    Atenção: O Hot Stamping é aplicado apenas na frente do material, e a sua área máxima de aplicação é de 9x9cm.