Cartão de Visita | Impressão online | Gráfica Paulista Cartões

Cartão de Visita

Cartão de Visita
Quantos bons negócios já não foram fechados a partir da simples entrega de um Cartão de Visita? Os Cartões de Visita são como uma carta de apresentação, capazes de abrir portas para todos os tipos de bons negócios! Se você precisa produzir seu Cartão de Visita com alta qualidade de impressão, em materiais modernos e sofisticados, e com uma variedade de opções de coberturas e acabamentos, aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra tudo o que precisa para produzir cartões incríveis por um preço que se encaixa perfeitamente no seu bolso!  

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g 
    O papel couchê recebe uma camada fina de substâncias minerais em ambos os lados, proporcionando um aspecto mais liso e brilhante. Em nossa loja temos duas opções de gramatura para o papel couchê: 250g e 300g. 

    PVC0,3mm, 0,5mm e 0,76mm, Transparente e Transparente + Branco
    O PVC, material versátil devido a vários aditivos que são usados na sua composição, é bastante parecido com o plástico, porém mais resistente. Disponibilizamos esse acabamento para seuCartão de Visita na opção "Transparente", em que todo o material fica com efeito de transparência, e na opção "Branco", em que o fundo do material fica todo na cor branca e além dessas opções, temos o PVC "Transparente + Branco", no qual você pode deixar somente partes específicas da arte gráfica com efeito transparente.  

    Reciclato 240g 
    O papel reciclato é um material produzido em escala industrial brasileira, sendo composto por 25% de aparas pós-consumo e 75% pré-consumo. Sua tecnologia de fabricação é referência em qualidade e performance de impressão de papel reciclado.
    Está disponível na gramatura de 240g, ideal para Cartões de Visita. 

    Supremo Metalizado 300g 
    Este é o papel mais brilhante disponível em nossa loja, pois toda a frente do material recebe aplicação de um efeito com aparência metalizada, gerando um brilho incrível na impressão. O papel supremo metalizado está disponível na gramatura de 300g.

     Supremo 300g 
    Esta opção de papel é branca na frente e no verso, sendo mais resistente do que o papel couchê, entretanto levemente com menor brilho também em comparação ao couchê. Um dos diferenciais do papel supremo é a possibilidade de escrita no verso.
    4x0: o Cartão de Visita terá impressão colorida na frente e o verso não receberá impressão.

    4x1: o produto será impresso colorido na frente e o verso ficará em "preto e branco" e tons de cinza.

    4x4:
    o Cartão de Visita será impresso com frente e verso coloridos.
    Sem Verniz 
    Opção sem aplicação de nenhuma cobertura.

    UV Total Frente / UV Total Frente e Verso
    A cobertura UV Total Frente confere um aspecto brilhoso em toda a extensão da área frontal do produto. Já o UV Total Frente e Verso consiste na aplicação do mesmo efeito em ambos os lados do produto. 

    Verniz Cristal Frente e Verso / Verniz Cristal Frente e Verso Fosco 
    Disponíveis somente para cartões produzidos em PVC, essas coberturas proporcionam um brilho especial ao produto, já que materiais produzidos em PVC possuem, naturalmente, um aspecto mais próximo do fosco. Você pode optar pela aplicação da cobertura somente na frente (mantendo o verso com aspecto fosco) ou na frente e verso do seu Cartão de Visita.

    Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Localizado 
    A Laminação Fosca consiste na aplicação de uma película plástica com aspecto fosco em toda a superfície do produto, garantindo um aspecto elegante e sofisticado para o Cartão de Visita. Se quiser deixar seu produto com um aspecto ainda mais incrível, opte pela cobertura Laminação Fosca + UV Localizado, em que, além da aplicação da película fosca, áreas específicas (que você define) do cartão, como logo, símbolos ou imagens, por exemplo, receberão aplicação de verniz, proporcionando um destaque surpreendente a essas informações!

     Cantos Arredondados 
    Esse acabamento garante uma aparência totalmente diferenciada para seu produto, já que os cartões de visita têm, na grande maioria das vezes, os cantos retangulares.
    Para esse acabamento não é preciso enviar um arquivo com o desenho da faca. Basta seguir as orientações do padrão/gabarito disponível em nosso site.

    Dois Cantos Arredondados 
    Neste acabamento, somente dois cantos do Cartão de Visita ficarão arredondados, enquanto os dois cantos restantes permanecem retangulares. Por padrão, os cantos que receberão o acabamento serão sempre um de cada lado do cartão. Não é possível arredondar dois cantos do mesmo lado do cartão.

    A faca do acabamento Dois Cantos Arredondados é padrão, não sendo preciso enviar arquivo com o desenho da faca.

     Refile/Tamanho Menor 
    Com este acabamento você pode deixar o cartão de visita comum tamanho diferente (menor) do que o adquirido na loja.

    Furo de 3mm ou 5mm  
    A aplicação do acabamento de furo (3mm ou 5mm) pode ser feita no local do Cartão de Visita que você preferir. Sempre que utilizar esse acabamento, lembre-se de certificar-se de que o furo não prejudique nenhuma informação da arte gráfica em ambos os lados do produto. 

    01 Corte Adicional
    Acabamento no qual é feito um corte para dividir o material em duas partes, que podem ter tamanhos iguais ou não. Para isso, basta enviar as duasartes gráficas no mesmo arquivo (enviado durante o processo de compra), e o corte será feito de acordo com a separação entre uma e outra arte.

    Corte Especial
    Adquirindo este acabamento você pode criar um corte personalizado, com desenho no formato que desejar para o Cartão de Visita. Basta respeitar as margens de segurança e de sangria. 

     Serrilha 
    O acabamento de Serrilha serve para facilitar o processo de destacar parte de um material impresso com as mãos. É bastante utilizado em produtos gráficos como rifas, por exemplo, em que é preciso destacar uma área do papel para entregar a alguém.

    Vinco 
    O vinco é uma marca feita com pressão para indicar o local em que haverá uma dobra no material gráfico.

    Tarja para Assinatura
    Específica para produtos em PVC, a Tarja para Assinatura é uma área, dentro do produto, na qual é possível receber escrita à caneta ou lápis.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito/padrão é obrigatório.
    • Atente-se às margens de sangria e de segurança para obter o melhor resultado de impressão possível.
    • Para materiais com o acabamento de Cantos Arredondados ou Dois Cantos Arredondados é preciso seguir a faca do gabarito/padrão, pois, as linhas guias são em tamanho diferenciado.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK.
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.
    • Para o acabamento de Serrilha e Vinco é necessário que a margem de segurança dos dois lado sem relação a serrilha seja de 0,2cm.Ao utilizar o acabamento de Furo, a aplicação do furo precisa ser espelhada no verso para evitar o corte de informações.
    • O vinco precisa ter uma distancia de 2cm da margem de sangria.
    • A serrilha precisa ficar em uma distância de 2,5cm da margem de sangria.





    Buscando dados

    Por que comprar cartão de visita com a Gráfica Paulista?

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões, o Cartão de Visita é nossa especialidade! Sabe por quê? Os Cartões de Visita são absolutamente essenciais no dia a dia de uma série de profissionais de empresas de todos os portes ou profissionais autônomos, já que representam infinitas oportunidades de bons negócios!

    Sabendo disso, caprichamos em cada detalhe da produção dos Cartões de Visita! São diversos tamanhos e papéis e um grande número de coberturas e acabamentos para proporcionar total liberdade de criação e personalização e tornar seu produto único!

    Tendo parque gráfico próprio com que há de mais moderno em equipamentos de impressão gráfica e produção em grande escala, conseguimos produzir cartões de visita com altíssima qualidade por um preço extremamente atrativo!

    Como fazer Cartão de Visita Online?
    Fazer Cartão de Visita com a Gráfica Paulista é muito simples. Basta comprar o cartão de visita com as características e quantidade que deseja em nossa loja virtual, enviar sua arte gráfica online e aguardar a entrega do pedido diretamente no seu endereço ou em um dos mais de 3.200 balcões de retirada espalhados por todo o Brasil.

    Adquira seus Cartões de Visita hoje mesmo e surpreenda seus clientes com Cartões de Visita com a qualidade comprovada da Gráfica Paulista Cartões!