Cartão de Visita Hot Stamping | Gráfica Online Paulista Cartões

Cartão de Visita Hot Stamping

Cartão de Visita Hot Stamping
Cartões de Visita atrativos, modernos e como destaque certo para atrair a atenção de quem o recebe? Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra o que procura!
O Cartão de Visita Hot Stamping recebe aplicação de uma lâmina de brilho em locais específicos, deixando essas áreas com aspecto metálico em diversas opções de cor. Transforme seu produto com o incrível acabamento Hot Stamping, garantindo um visual totalmente diferenciado!
Conte com a comodidade de comprar diretamente em nosso site de forma 100% online, peça hoje mesmo o Cartão de Visita Hot Stamping da Gráfica Paulista Cartões e dê aos seus materiais gráficos um aspecto de luxo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Este papel proporciona ao material mais rigidez e firmeza. O couchê é amplamente usado para impressão, pois suas superfícies são lisas e fazem a tinta permanecer na superfície do papel, resultando em cores mais fortes.
    4x0: a frente é impressa colorida e o verso não recebe impressão.

    4x1: a frente é impressa colorida e o verso apenas em preto e tons de cinza.

    4x4: a frente e o verso são impressos coloridos.

    Atenção: O acabamento Hot Stamping está disponível em diversas opções de cor. A cor deverá ser escolhida durante o processo de compra do material.
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    O papel é todo revestido por uma película de aspecto fosco enquanto algumas áreas são destacadas, recebendo a aplicação metálica do Hot Stamping.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Todo o papel couchê recebe uma película fosca que retira o brilho do material, deixando-o opaco. Além da laminação, partes específicas do papel recebem a aplicação do verniz localizado e em outras áreas o aspecto metálico do Hot Stamping.
    Obs.: para esta cobertura é necessário deixar um espaço de, no mínimo, 0,6 mm entre as áreas de aplicação do Hot Stamping e as áreas do verniz.
    Corte Especial
    Para que o cartão fique com um corte (desenho de corte) personalizado, basta enviar o desenho da faca desejado, respeitando as margens de segurança e de sangria da faca.

    Furo 3mm / 5mm
    Ao adicionar o acabamento de Furo, deve-se sempre verificar se o furo não irá comprometer informações do verso da arte.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte gráfica, o uso do gabarito/padrão é obrigatório. Acesse a página do Cartão de Visita Hot Stamping, em nosso site, para fazer o download do gabarito.
    • Atente-se às margens de sangria e de segurança para os melhores resultados possíveis.
    • Envie a arte com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK. Não é possível imprimir em outras paletas como RGB ou Pantone.
    • Envie a máscara em vetor com todos os elementos que devem receber a aplicação do Hot Stamping na cor preta (C0 M0 Y0 K100).
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.
    • Converta todos os efeitos (gradiente, lente, etc) em imagem CMYK.
    • Ao utilizar o acabamento de Furo, a aplicação do acabamento precisa ser espelhada no verso para evitar o corte de informações.
    • Ao utilizar o acabamento de Corte Especial, respeite a margem de segurança interna (0,25 cm) e margem de sangria externa (0,15 cm) da faca.

    Buscando dados

    Conheça mais sobre o Cartão de Visita Hot Stamping

    Conheça mais sobre o Cartão de Visita Hot Stamping
    O Cartão de Visita Hot Stamping é o produto ideal para profissionais de variados segmentos que precisam de um material com maior requinte, como advogados e arquitetos, ou profissionais e empresas que atuam em mercados de luxo e alto padrão, como estilistas, designers e atuantes no comércio de joias e bijuterias, por exemplo.

    O acabamento de Hot Stamping dará destaque a informações com maior relevância, como logos, símbolos e textos específicos.

    Um produto com ótimo valor agregado gerando possibilidades de ganhos e lucros superiores para revendedores. Conheça essa novidade incrível em nossa loja e aposte na venda e distribuição dos Cartões de Visita Hot Stamping!