Cartão de Visita dois Cantos Arredondados | Paulista Cartões

Cartão de Visita Dois Cantos Arredondados

Cartão de Visita Dois Cantos Arredondados
No mundo dos negócios, a melhor propaganda é aquela que atrai a atenção do cliente, faz com que sua marca seja sempre lembrada e que aumenta o número de bons negócios fechados! Por isso, investir em materiais gráficos personalizados de qualidade é indispensável! Então, não perca tempo e conheça o Cartão de Visita com Dois Cantos Arredondados da Gráfica Paulista Cartões, uma excelente opção para divulgar sua empresa de forma moderna e diferenciada!  

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O Cartão de Visita com Dois Cantos Arredondados está disponível na gramatura 300g.
    Couchê300g 
    O papel couchê é um dos mais tradicionais quando se fala em produção gráfica, por ser bastante agradável esteticamente ao mesmo tempo em que é versátil, podendo ser utilizado em uma infinidade de produtos gráficos. 
    O Cartão de Visita com Dois Cantos Arredondados está disponível em três opções de cor, sendo elas:

    - 4x0: Seu impresso receberá impressão colorida em apenas em um lado do material.
    - 4x1:
    A frente do cartão será colorida, enquanto o verso será em "preto e branco" e tons de cinza (utilizando apenas o canal K da paleta de cor CMYK).
    - 4x4: Esta opção de cor permite impressão colorida, ou seja, os dois lados do produto serão impressos utilizando os quatro canais de cor CMYK.
     Laminação Fosca
    Com a Laminação Fosca, o papel couchê receberá uma película plástica que deixará o produto com aspecto fosco, além de proporcionar maior resistência a manchas e riscos. 

    Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Localizado 
    Além da Laminação Fosca, seu material receberá uma camada de verniz em determinados locais, destacando informações importantes. Para esta cobertura será necessário o envio de uma máscara (enviada em arquivo separado do arquivo com a arte gráfica), com a finalidade de indicar quais locais devem receber a aplicação do verniz. 
     Furo de 3mm ou 5mm  
    Este acabamento permite que seja inserido no cartão um furo medindo 3mm ou 5mm. O local onde será feito o acabamento deve ser indicado na arte gráfica, mas lembre-se de verificar se o furo não cortará nenhuma informação importante.

     UV Local mais de 30% da área total
    Esta opção permite que seu Cartão de Visita com Dois Cantos Arredondados recebe a aplicação do verniz em uma área superior a 30% da superfície do produto, sendo perfeito para casos em que muitas informações precisem ser destacadas, ou até mesmo em marca d?água.

    Dicas para o Gabarito

    • Para este produto é necessário fazer o download de nosso padrão/gabarito e utilizá-lo na criação da arte gráfica.
    • Todas as informações precisam estar na paleta de cor CMYK.
    • Ao criar sua arte gráfica, faça corretamente a sangra, de acordo com a margem indicada no gabarito, e evite inserir elementos além das margens de segurança.
    • As imagens e efeitos precisam ser convertidos em imagem CMYK, com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Quanto ao acabamento de Furo, lembre-se de indicar o local em que deve ser feito o acabamento.
    • Para a cobertura de Verniz Localizado é necessário o envio da máscara (em arquivo separado) indicando os locais em que será aplicado o verniz. As instruções para a montagem correta da máscara estão disponíveis em nosso site.



    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Cartão de Visita com Dois Cantos Arredondados na Gráfica Paulista?

    O uso de materiais gráficos personalizados como forma de propaganda institucional é muito importante para atrair a atenção do público-alvo. Aproveite o Cartão de Visita com Dois Cantos Arredondados para alavancar a divulgação da sua empresa ou da empresa do seu cliente!

    Comprar em nossa loja online é fácil, rápido e totalmente seguro, sendo a solução perfeita para você que não pode perder tempo, mas precisa adquirir produtos gráficos de qualidade e com prazos curtos de produção.

    Todo o processo de compra é realizado de forma 100% online em nossa loja virtual. Você monta o produto, escolhe a melhor forma de pagamento e modalidade de entrega e recebe o produto em seu endereço ou em um dos mais de 3.200 balcões de retirada espalhados por todo o Brasil!

    Permita que a Gráfica Paulista Cartões seja sua parceira de sucesso e adquira seu Cartão de Visita com Dois Cantos Arredondados com a liberdade de personalização e o custo-benefício que você procura!