Mini Cartões | Cartão de Visita em 24horas | Gráfica Paulista Cartões

Mini Cartão

Mini Cartão
Precisa de um material pequeno para utilizar como tag, etiqueta ou para divulgar uma quantidade menor de informações em um cartão?  Na Gráfica Paulista Cartões você encontra os melhores Mini Cartões do mercado, com diversas opções de papéis, cores e acabamentos!  Tudo que você precisa para que o seu material seja personalizado exatamente do jeito que você deseja!  

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g
    Próprio para impressões gráficas, o papel couchê recebe em sua superfície uma fina camada de substâncias minerais, deixando-o com um aspecto brilhoso e liso. Em papel couchê, os Mini Cartões estão disponíveis em duas gramaturas: 250g e 300g.

    Reciclato 240g
    Composto por 25% de aparas pós-consumo e 75% pré-consumo, o papel reciclato tem sua tecnologia de fabricação como referência em qualidade e performance de impressão de papel reciclado.
    Este tipo de papel vem sendo muito utilizado por indústrias e empresas gráficas, já que, além de ecológico, tem uma cor clara, com textura leve e suave.Em papel reciclato, os Mini Cartões estão disponíveis na gramatura 240g.

    Supremo Metalizado 300g
    Ao optar por este papel, a frente do material terá uma cobertura metalizada, dando ao produto um brilho atraente.  No Supremo Metalizado, os Mini Cartões estão disponíveis na gramatura 300g.

    Supremo 300g

    O papel Supremo, ideal para produção gráficas, é mais resistente do que o papel couchê. Sua versatilidade é um dos principais diferenciais, uma vez que o material pode ser usado em uma infinidade de materiais gráficos. Você pode adquirir seu Mini Cartão no papel supremo com gramatura 300g.
    O Mini Cartão está disponível em três opções de cor:

    4x0: a frente do seu material receberá impressão colorida e o verso permanecerá em branco, sem impressão.
    4x1: a frente do produto será colorida e o verso em "preto e branco" e tons de cinza.
    4x4: ambos os lados do seu Mini Cartão receberão impressão colorida.
    Laminação Fosca
    A Laminação Fosca significa que o papel receberá uma fina cobertura plástica, deixando-o com aspecto fosco, o que garante uma aparência moderna e sofisticada. Além da questão estética,o acabamento torna o produto mais resistente a riscos e manchas.

    Laminação Fosca e Verniz Localizado

    Além da película plástica fosca, o material receberá a aplicação de verniz localizado, ou seja, o cliente poderá escolher alguns elementos de sua arte (como logo, símbolos, determinados textos, etc.) para receber uma camada de verniz, dando um destaque especial a essas informações.

    UV Total Frente e Verso

    Esta opção faz com que seu Mini Cartão receba, em ambos os lados, uma camada de verniz em toda a extensão do produto, resultando em um aspecto brilhoso e elegante.

    Sem Verniz
    Nesta opção, o material não receberá nenhuma cobertura.
    Furo de 3mm ou 5mm
    Ao adquirir este acabamento você poderá inserir um furo de 3mm ou 5mm em determinada área do produto, mas, para que nenhuma informação seja cortada, é necessário certificar-se de que em ambos os lados (frente e verso), o furo não estará prejudicando informações importantes da arte.

    Corte Especial
    O acabamento de Corte Especial dá a liberdade de escolher qual o formato de corte que o seu Mini Cartão terá. Mas lembre-se: é preciso seguir as instruções disponíveis no site ao realizar a montagem do arquivo com a faca (desenho do corte).

    Serrilha
    O acabamento de Serrilha serve para facilitar o processo de destacar parte de um material impresso com as mãos. É bastante utilizado em produtos gráficos como rifas, por exemplo, em que é preciso destacar uma área do papel para entregar a alguém.

    Verniz Localizado acima de 30%
    Significa que a superfície do seu material poderá ter aplicação de verniz em uma quantidade superior a 30% do tamanho do cartão. Esse acabamento está disponível para Mini Cartões com a cobertura de Laminação Fosca + Verniz Localizado.

    Dicas para o Gabarito

    • Para criar sua arte gráfica, faça o download do gabarito/padrão em nosso site. Respeite as margens de segurança e sangria.
    • Utilize apenas cores da paleta padrão de impressão (CMYK).
    • Converta todas as imagens e efeitos de sua arte em imagem com, no mínimo, 300 DPIs de resolução.
    • Todas as fontes devem ser transformadas em curvas.
    • Caso opte pelo acabamento de Serrilha ou Vinco é necessário que a margem de segurança de cada lado da indicação seja de 0,2cm.
    • A Serrilha precisa ficar em uma distância de 2,5cm da margem de sangria.
    • Ao adquirir o acabamento de Furo, a arte verso precisa ser espelhada para garantir que nenhuma informação seja cortada.
    • A máscara de Verniz Localizado deverá ser enviada contendo apenas o canal K ativo (C0 M0 Y0 K100). Todos os elementos que devem receber a aplicação do verniz devem estar na cor preta, e os elementos que não devem receber o verniz, na cor branca.



    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Mini Cartões com a Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de Mini Cartões com a Gráfica Paulista?
    Crie um material que seja a cara da sua empresa com tamanho na medida para sua necessidade! Os Mini Cartões são excelentes opções para serem utilizados como tags ou até mesmo para utilizar em conjunto com embalagens de produtos alimentícios e artesanais, presentes e brindes. É um material com tamanho diferenciado, para empresas que apostam em uma divulgação personalizada com simplicidade e sutileza.

    Conheça o mix de produtos da Gráfica Paulista Cartões. Aqui você encontra inúmeras possibilidades para criar o produto que deseja, além de uma ampla variedade de papéis, coberturas e acabamentos, sempre com agilidade e a melhor qualidade do mercado!

    Para ampliar a divulgação de um negócio de forma única e especial, conte com a Gráfica Paulista Cartões. Aqui sempre tem o melhor produto pelo menor preço!