Cartão de Visita com Verniz Localizado | Paulista Cartões

Cartão de Visita com Verniz Localizado

Cartão de Visita com Verniz Localizado Você sabia que o Cartão de Visita é o produto gráfico mais utilizado como forma de propaganda? Isso acontece porque esse material muitas vezes é o primeiro contato que um cliente tem com uma empresa, representando a porta de entrada para muitos bons negócios! Por isso é importantíssimo que você entregue um cartão de visita impecável, personalizado com a sua marca, e com coberturas e acabamentos na medida! Para isso, conte sempre com a cobertura de Verniz Localizado, umas das preferidas no mercado gráfico, que transforma seu produto, garantindo um aspecto totalmente sofisticado e diferenciado. Conheça o Cartão de Visita com Verniz Localizado da Gráfica Paulista Cartões e atribua ao seu produto a elegância de detalhes que só o verniz proporciona! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g 
    O couchê é um dos papéis mais utilizados para impressão gráfica, devido à sua versatilidade e aparência, sempre lisa e brilhante. Em nossa loja, você pode adquirir seu Cartão de Visita com Verniz Localizado nas gramaturas 250g e 300g.
    O Cartão de Visita com Verniz Localizado está disponível nas três opções de cor abaixo:

    4x0: Significa que seu cartão receberá impressão colorida apenas na frente, e o verso não receberá impressão.

    4x1: Seu cartão terá impressão colorida apenas na frente. O verso receberá impressão em "preto e branco" ou tons de cinza, podendo ser utilizado apenas o canal K (preto) da paleta de cor CMYK na arte gráfica.

    4x4:
    Nesta opção de cor, ambos os lados do cartão de visita receberão impressão colorida.
    Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Localizado:
    A Laminação Fosca consiste na aplicação de uma película plástica na superfície do cartão, proporcionando o aspecto fosco, enquanto o UV Localizado permite que áreas específicas (determinadas pelo cliente por meio de uma máscara enviada separadamente do arquivo com a arte gráfica) do cartão recebam uma camada de verniz, que proporcionará maior elegância e sofisticação, atraindo ainda mais a atenção de clientes.
    - Cantos Arredondados
    Com esse acabamento seu Cartão de Visita com Verniz Localizado terá os quatro cantos arredondados, fugindo do tradicional corte retangular com cantos retos. Não é necessário envio de faca. Basta selecionar este acabamento no momento da compra e seu material será cortado para que fique com os cantos arredondados.

    - Dois Cantos Arredondados
    Assim como os Cantos Arredondados, para o acabamento de Dois Cantos Arredondados é necessário que essa opção seja marcada no momento compra. A faca que fará o corte é padrão e os cantos que receberão o acabamento sempre serão um de cada lado do cartão.

    - Refile/Tamanho Menor

    Com este acabamento você pode deixar o Cartão de Visita comum em um tamanho diferente do que o adquirido na loja. Para este acabamento, o tamanho do material não pode ser menor que 4cm. Para tamanhos menores do que este será necessário adquirir o acabamento de Corte Especial.

    - Furo de 3mm ou 5mm 
    Permite que seja inserido um furo medindo 3mm ou 5mm. O local onde será feito o acabamento precisa ser indicado na arte gráfica. Lembre-se de verificar se o furo não prejudicará nenhuma informação do cartão de visita.

    - 01 Corte Adicional
    O Corte Adicional permite que o produto seja divido em duas partes. Para isso, será preciso indicar (na arte gráfica)o local do corte, certificando-se de que nenhuma informação será cortada.

    - Corte Especial
    Adquirindo este acabamento, seu Cartão de Visita com Verniz Localizado poderá ter o formato (desenho de corte) que desejar. Você pode criar um corte em formato de uma câmera fotográfica, um carro ou um picolé, por exemplo. Basta enviar um arquivo (separadamente) com o desenho do corte. Para saber mais sobre a criação correta do arquivo, confira as instruções disponíveis em nosso site.

    - Serrilha
    O acabamento de Serrilha, muito comum em rifas e cupons, serve para facilitar o processo de destacar parte do material impresso. A Serrilha deve ter, no mínimo, uma distância de 2,5cm em relação à borda do material.

    - UV Local mais de 30% da área total

    Essa opção permite que seu Cartão de Visita com Verniz Localizado tenha a aplicação do verniz em uma área superior a 30% do papel. É ideal para cartões que utilizam o verniz com marca d?água em todo o fundo do produto ou em informações e imagens que ocupam grande parte da superfície do produto.

    - Vinco
    O vinco é uma marcação para facilitar a dobra do material. É bastante utilizado em tags, etiquetas e cartões fidelidade.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download de nosso gabarito e crie sua arte gráfica dentro de nossos padrões de impressão.
    • Atente-se às margens de segurança e sangria do padrão,para obter o melhor resultado de impressão possível.
    • Para materiais com o acabamento de Cantos Arredondados ou Dois Cantos Arredondados é preciso seguir a faca do gabarito/padrão, para que o corte do produto fique correto e nenhuma informação seja perdida.
    • Converta as fontes usadas no texto em curvas.
    • Converta todos os efeitos em bitmap CMYK, com resolução mínima de 300DPIs.
    • Para o acabamento de Serrilha e Vinco é necessário que a margem de segurança em relação à serrilha seja de 0,2cm (dos dois lados do acabamento).
    • A serrilha precisa ficar em uma distância de 2,5cm da margem de sangria.
    • O vinco precisa ter uma distância de 2cm da margem de sangria.
    • Lembre-se de espalhar as artes para que a aplicação do furo não corte nenhuma informação.
    • Antes do envio das artes, confirme se todas as informações estão na nossa paleta padrão de impressão (CMYK).



    Buscando dados

    Como fazer Cartão de Visita com Verniz Localizado?

    Como fazer Cartão de Visita com Verniz Localizado?
    O acabamento de Verniz Localizado serve para realçar áreas específicas do impresso. Essas áreas ficarão com brilho, enquanto o restante do produto receberá cobertura de Laminação Fosca para garantir maior contraste visual entre as áreas com e sem verniz.

    Na hora de enviar os arquivos você deverá enviar, além da arte gráfica, um arquivo de máscara indicando os locais em que deverá ser aplicado o verniz. Para isso, deixe na cor preta (C0 M0 Y0 K100) todas as áreas que deverão receber a aplicação do verniz no arquivo da máscara.

    Lembre-se de que a aplicação de verniz deve encaixar perfeitamente sobre os elementos da arte gráfica.

    Por que fazer a impressão do seu cartão de visita com verniz localizado com a Gráfica Paulista?


    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra os melhores Cartões de Visita com Verniz Localizado! Sabe por quê? Porque queremos manter a melhor parceria com os nossos clientes e por isso investimos em qualidade, agilidade e custo-benefício!