Cartão de Visita com Cantos Arredondados | Paulista Cartões

Cartão de Visita Cantos Arredondados

Cartão de Visita Cantos Arredondados Um dos impressos mais utilizados no mundo dos negócios é o Cartão de Visita! Ele é a carta de apresentação da sua marca, um convite para que o cliente se interesse pelo que você tem a oferecer. Por isso, esse material deve ser planejado e personalizado nos mínimos detalhes, para que ele cumpra seu objetivo de trazer mais negócios e mais lucro! Confira os Cartões de Visita com Cantos Arredondados da Gráfica Paulista Cartões, o material perfeito para sua divulgação! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

     Couchê 250g e 300g 
    O Couchê é um dos papéis mais utilizados para impressão gráfica, devido a suas superfícies serem lisas e brilhantes, além de possuir uma série de gramaturas disponíveis que tornam o material mais atraente e cobiçado. O nosso Cartão de Visita com Cantos Arredondados está disponível nas gramaturas 250g e 300g.

    PVC
    O PVC é um tipo de plástico com ampla versatilidade no mercado gráfico. É bastante utilizado em produtos que precisam de maior resistência e durabilidade. Em nossa loja estão disponíveis as opções de espessura 0,3mm, 0,5mm e 0,76mm.

    PVC 0,3mm Transparente
    Optando pelo PVC Transparente, terá aspecto transparente, sendo possível ver através do material. 

    PVC 0,3mm Branco
    O PVC Branco significa que seu Cartão de Visita receberá um calço de cor banca, deixando o PVC sem transparência.

    PVC 0,3mm - Transparente + Branco
    O PVC Transparente + Branco permite que seu material tenha tanto transparência, como também locais opacos. Mas, para que seja aplicado esse calço de cor, será necessário o envio de uma máscara que indicará os locais onde não deve haver transparência, por isso é necessário seguir as instruções disponíveis no site.

    PVC 0,5mm e 0,76mm Cristal
    Adquirindo uma dessas opções, seu Cartão de Visita com Cantos Arredondados não terá transparência e receberá a cobertura especial do Verniz Cristal. O PVC 0,76mm é o mais espesso da categoria, ideal para quem deseja um material com o máximo de resistência.
    O Cartão de Visita com Cantos Arredondados está disponível nas seguintes opções de cor:

    - 4x0: apenas a frente do seu cartão terá impressão; o verso permanece sem impressão.
    - 4x1: impressão nos dois lados. A frente será colorida e o verso em tons de cinza e "preto e branco", com apenas o canal K (preto) da paleta de cor CMYK ativo.
    - 4x4: os dois lados do cartão serão coloridos.
    Brilho/UV Total Frente e Verso
    Com esta cobertura os dois lados do papel couchê serão cobertos por uma camada de verniz.

    Laminação Fosca
    A Laminação Fosca consiste na aplicação de uma película plástica na superfície do material, proporcionando um aspecto fosco e sofisticado.

     Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Localizado 
    Além da Laminação Fosca, alguns itens do seu cartão receberão uma camada de verniz, destacando itens importantes, como logomarcas, por exemplo. Para esta cobertura será necessário o envio de uma máscara de verniz. Para criação da máscara, siga as instruções disponíveis na área de instruções do site.

     UV Total Frente
    Apenas a frente do material receberá a cobertura de verniz. Essa opção é ideal para produtos com impressão 4x0 e que precisam receber informações a caneta ou lápis.

     Verniz Cristal Fr/Verso Fosco
    Seu material terá o brilho do verniz na frente, enquanto o verso terá aspecto fosco, sem aplicação de coberturas.

    Verniz Cristal Frente e Verso
    Assim como o UV Total Frente e Verso, nesta opção de cobertura seu cartão em PVC receberá a aplicação do verniz Cristal, proporcionando um brilho especial.
    Furo de 3mm ou 5mm  
    Permite que seja inserido no cartão (somente em papel Couchê 250g ou 300g) um furo medindo 3mm ou 5mm. O local em que será feito o acabamento precisa ser identificado na arte gráfica, mas lembre-se de verificar se o furo não cortará nenhuma informação.

    UV Local mais de 30% da área total
    Esta opção permite que seu Cartão de Visita com Cantos Arredondados em papel couchê tenha a aplicação de verniz em uma área superior a 30%. É ideal para quem deseja destacar uma quantidade maior de informações com a aplicação do verniz.

    Tarja para Assinatura 
    Acabamento disponível para os cartões em PVC 0,5mm com cobertura de Verniz Cristal Frente e Verso e PVC 0,76mm. A tarja é um espaço destinado à inserção de informações à caneta, o que é bastante utilizado em cartões de restaurantes e cartões de crédito, por exemplo.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito na página do produto e crie sua arte gráfica dentro dos padrões de impressão.
    • Preste atenção nas margens de segurança e sangria indicadas no gabarito para obter o melhor resultado de impressão.
    • Converta as fontes utilizadas em curvas.
    • Converta todos os efeitos em imagem, com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Lembre-se de espalhar as artes para que a aplicação do furo não corte nenhuma informação importante.
    • Antes do envio das artes, verifique se as informações estão na nossa paleta padrão de impressão (CMYK).





    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Cartão de Visita com Cantos Arredondados na Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de Cartão de Visita com Cantos Arredondados na Gráfica Paulista?
    Invista em Cartões de Visita que atraiam a atenção dos clientes e divulguem sua marca de forma sofisticada e efetiva! Com os Cartões de Visita com acabamento de Cantos Arredondados, suas divulgações ficarão mais personalizadas e certamente vão chamar ainda mais a atenção do seu público.

    Tenha toda a liberdade para criar sua arte gráfica e montar o produto exatamente da forma que você deseja, com as diversas opções de papéis, coberturas e acabamentos disponíveis em nosso filtro de produtos.
    Aqui você encontra a agilidade que precisa, já que o processo de compra é todo feito em nossa loja virtual, com segurança, simplicidade e rapidez, desde a escolha do produto, o envio das artes e o modo de pagamento.

    Mas, e se surgir dúvidas? Não se preocupe! Em nosso site você encontra instruções e gabaritos para cada produto, além de um setor que irá conferir suas artes, assim como nossa central de atendimento, que está pronta para te ajudar no que precisar!

    Então não perca mais tempo e conheça hoje mesmo as vantagens de ser nosso parceiro!