Caderno Grande Capa Maleável | Paulista Cartões

Capa Maleável

Capa Maleável
Cadernos personalizados são bastante úteis para tomar nota de informações importantes e recados, fazer desenhos, gráficos, esboços, anotar receitas e o que mais seu cliente desejar, além de serem práticos e fáceis de levar para qualquer lugar!
O caderno personalizado tamanho grande (20x27,5cm) da Gráfica Paulista Cartões está disponível com 96 ou 180 páginas e com as seguintes opções de papel para a capa: couchê e supremo.
Além disso, há opções de acabamentos e coberturas especiais para tornar seu caderno personalizado totalmente exclusivo. Adquira seus cadernos personalizados hoje mesmo e comprove a qualidade da Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A capa do caderno personalizado (tamanho grande) está disponível em couchê ou supremo (ambos 300g). Já o miolo (páginas) é produzido em sulfite 63g, excelente para escrita.

    Couchê 300g
    O papel couchê é o mais utilizado em produção gráfica. Para este produto, o papel conta com uma gramatura mais elevada, garantindo maior resistência e durabilidade.

    Supremo 300g
    Papel com a frente lisa e com a mesma resistência e durabilidade do couchê300g.
    4x0: a personalização é feita na capa e na contracapa com impressão colorida.

    *O miolo é padrão, sem personalização.
    O produto conta com duas opções de cobertura disponíveis: Laminação Fosca (para papel couchê e reciclato) e Verniz Total (para o papel supremo).

    Laminação Fosca
    Consiste na aplicação de uma película plástica que proporciona maior resistência e durabilidade para a capa e contracapa, além de deixar com um aspecto mais refinado e elegante.

    Verniz Total Frente
    Aplicação de verniz em toda a superfície da frente do produto, fornecendo realce das cores e brilho.
    Para os cadernos personalizados estão disponíveis os acabamentos de "Capa e Espiral".

    Capa: o material acompanha capa e contracapa personalizadas.

    Espiral: é o formato tradicional e contínuo de "fios" em plástico, na cor preta, que seguram as folhas.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito/padrão para criação das artes é obrigatório;
    • O modo de cor utilizado deve ser exclusivamente o CMYK;
    • Os efeitos da arte (como gradiente e lente, por exemplo) devem ser convertidos em imagem antes de exportar;
    • As fontes devem ser convertidas em curvas;
    • As margens de segurança e sangria devem ser respeitadas para obter melhores resultados.


    Buscando dados

    Por que comprar cadernos com a Gráfica Paulista?

    Mesmo com toda a tecnologia disponível e smartphones e tablets sempre à mão, nada como um caderno de anotações para marcar todo tipo de informações. Seja na área corporativa, acadêmica ou qualquer outra, assim como os livros impressos, os cadernos nunca sairão de moda!

    Por serem utilizados por longos períodos, o investimento em Cadernos Personalizados geram grande retorno como forma de propaganda institucional.

    O Caderno em Tamanho Grande será impresso com a capa e a contracapa personalizadas. Basta que você acrescente acabamentos que reflitam os valores da marca e aumentem a identificação do seu cliente com a empresa.

    A Gráfica Paulista Cartões disponibiliza duas opções de tamanho diferentes, em três tipos de papéis para a capa/contracapas, além de duas opções de cobertura e duas opções de acabamentos. São várias combinações para personalizar como quiser!

    Ofereça cadernos personalizados da Gráfica Paulista Cartões para seus clientes e conte com prazos curtos de produção e os menores preços do mercado gráfico, devido à produção em grande escala!