Agenda Pemanente Capa Maleável - Gráfica Paulista Cartões

Agenda Permanente - Capa Maleável

Agenda Permanente - Capa Maleável
Mesmo com os avanços tecnológicos e smartphones cada vez mais modernos, o uso de agendas no dia a dia das pessoas é, muitas vezes, insubstituível. Por isso, uma agenda é sempre uma boa opção para divulgar uma marca, pois se trata de um material que faz parte do cotidiano das pessoas, seja profissional ou pessoal. Pensando nisso, desenvolvemos a Agenda Permanente Capa Maleável! Com este produto é possível oferecer utilidade e organização aos consumidores, colaboradores e clientes. 
As Agendas Personalizadas da Gráfica Paulista Cartões são uma excelente opção de brinde promocional para seu negócio ou para adicionar ao seu mix de produtos gráficos e vender mais!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Muito utilizado em produções gráficas, o couchê 300g permite um brilho diferenciado ao material, tornando-o mais atrativo e sofisticado.

    Supremo 300g
    Mais resistente e mais branco do que o couchê, o Supremo é uma excelente opção de papel para quem pretende fazer uma arte gráfica com background branco.
     
    Sulfite 75g
    O Sulfite é conhecido por ser liso e poroso, estas duas características o fazem ter uma excelente absorção de tinta. Além disso, por sua aparência e composição, este papel é considerado também macio ao toque.  
    OBS. Este tipo de papel, neste material, é empregado apenas no miolo do produto.
    4x0: a parte externa (capa e contracapa) é impressa totalmente colorida, enquanto a parte interna do produto não recebe impressão.
    Laminação Fosca
    Através do revestimento de uma película plástica o material passa a apresentar um aspecto fosco. Esta aplicação tem como vantagem a proteção que proporciona aos produtos, visto que ajuda a evitar riscos e manchas de gordura, por exemplo.
    Capa e Wire-o
    Conhecido também como encadernação de duplo anel, este tipo de acabamento tem como função proporcionar ao material mais durabilidade e qualidade. Com a aplicação do espiral Wire-o o produto torna-se mais rígido e firme, sendo mais fácil manuseá-lo.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão para a criação da arte.
    • Crie a arte gráfica sempre respeitando as margens de sangria e de segurança.
    • Utilize a paleta padrão para impressão: CMYK.
    • Todas as fontes devem ser convertidas em curvas antes do envio.
    • Os efeitos utilizados na arte gráfica devem ser convertidos para imagem.
    • As imagens utilizadas devem ter resolução mínima de 300 DPIs. 
    • Respeite o espaço destinado à aplicação do Wire-o.





    Buscando dados

    Por que comprar Agendas Personalizadas com a gráfica online Paulista Cartões?

    Você busca comodidade e conforto na hora de fazer compras? Aqui na Paulista Cartões é possível fazer a compra de Agendas Personalizadas 100% online, assim você garante agilidade e facilidade na aquisição deste e de outros materiais impressos. Para receber seu produto, basta escolher entre a entrega diretamente em seu endereço ou em um de nossos Pontos de Retirada. Os Pontos de Retirada são uma excelente opção para quem quer economizar, tendo em vista que muitos possuem frete grátis! Para saber mais acesse a lista com todos os Pontos de Retirada disponíveis.

    Além disso, contamos com uma equipe especializada para realizar atendimentos e tirar dúvidas. Tudo para que você tenha uma boa experiência com a Gráfica Paulista Cartões! Adquira já sua Agenda Permanente Capa Maleável e comece a lucrar mais!